Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao

Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao
Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao Hóquei Minhoto, o facebook do Hóquei Minhoto foi bloqueado sem razão aparente, estando inactivo desde o dia 27 de novembro de 2017. Só se encontram TRÊS razões para este tipo de atitude em bloquear o facebook do Hóquei Minhoto. INVEJA, MALDADE E COBARDIA. Visto que esse bloqueio ainda não está completamente ultrapassado nem se sabe se o mesmo será desbloqueado, o responsável do Hóquei minhoto juntamente com os seus colaboradores decidiu abrir esta pagina para poder fazer chegar a todos a habitual informação. Agradecemos a todos os que acompanhavam o facebook do Hóquei Minhoto que se juntem a esta pagina. Ficamos muito tristes com este tipo de atitudes em tentar por várias maneiras silenciar o Hóquei Minhoto. Podem continuar...a tentar. HÓQUEI MINHOTO

4.17.2016

II Divisão - Valença HC volta ao 2º lugar



Com uma prestação que se pode dizer " serviços mínimos " em Cucujães, o Valença HC venceu a equipa da casa por 4-3.
Com o referido triunfo aliado à derrota da outra equipa do Minho, o Riba d'Ave em Espinho, a turma de Paulo Morais voltou para a segunda posição.
Diante o ultimo classificado os minhotos sentiram algumas dificuldades especialmente na primeira parte apesar de terem marcador primeiro por Diogo Sá.
O Cucujães respondeu e deu a volta ao marcador por Miguel Oliveira e Diogo Santos mas Micha empatou antes do descanso.
Na etapa final o Valença "desatou o nó " com um bis de Zé Braga.
Em cima do apito final de livre direto o Cucujães fez o 4-3 por Duarte Resende.
A vitoria coloca o Valença no segundo lugar agora com quarenta e nove pontos, a um do líder o espinho e mais dois que o Riba d'Ave.
Para a próxima ronda o Valença HC recebe o HC Marco e o Cucujães ja despromovido joga no reduto dos Carvalhos.

Sem comentários:

Enviar um comentário