Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao

Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao
Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao Hóquei Minhoto, o facebook do Hóquei Minhoto foi bloqueado sem razão aparente, estando inactivo desde o dia 27 de novembro de 2017. Só se encontram TRÊS razões para este tipo de atitude em bloquear o facebook do Hóquei Minhoto. INVEJA, MALDADE E COBARDIA. Visto que esse bloqueio ainda não está completamente ultrapassado nem se sabe se o mesmo será desbloqueado, o responsável do Hóquei minhoto juntamente com os seus colaboradores decidiu abrir esta pagina para poder fazer chegar a todos a habitual informação. Agradecemos a todos os que acompanhavam o facebook do Hóquei Minhoto que se juntem a esta pagina. Ficamos muito tristes com este tipo de atitudes em tentar por várias maneiras silenciar o Hóquei Minhoto. Podem continuar...a tentar. HÓQUEI MINHOTO

4.17.2016

III Divisão - ADJ Vila Praia a um ponto da subida


Com o triunfo apertado em Penafiel por 6-5, a ADJ Vila Praia pode festejar a subida à segunda divisão no próximo jogo em casa diante o Estrela Vigorosa.
Para isso basta não perder, situação que ainda não aconteceu esta época  diante o Vigorosa para junto dos seus adeptos fazer a festa.

Diante a AD Penafiel a turma de Rui Neto não facilitou e abriu o marcador por César Pinheiro ainda não estava cumprido o primeiro minuto.
No entanto o Penafiel chegou ao empate por Gil Cardoso, mas a ADJ Vila Praia disparou no marcador para 5-1 ate ao descanso com tentos de Duda, Rafa, Rodrigo Pereira e Rui Silva.
Para a a segunda parte o Penafiel fez o seu segundo golo por Gil Cardoso tendo Telmo Ramos elevado para 6-2.
Com quatro golos de vantagem os minhotos tentaram gerir esse resultado mas a pressão do Penafiel e uma arbitragem caseira quase chegava para o empate final.
Os outros três golos do Penafiel foram apontados por Nuno Leal, Gil Cardoso e Eduardo Ferreira.
Agora resta ao Vila Praia um ponto para que matematicamente a promoção seja uma realidade.
Outro objectivo que a turma de Rui Neto tem é acabar a prova sem derrotas.
Para a próxima ronda a ADJ Vila Praia líder da prova recebe o Estrela Vigorosa e o Penafiel atual oitavo classificado joga em Paço de Rei.

Sem comentários:

Enviar um comentário