Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao

Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao
Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao Hóquei Minhoto, o facebook do Hóquei Minhoto foi bloqueado sem razão aparente, estando inactivo desde o dia 27 de novembro de 2017. Só se encontram TRÊS razões para este tipo de atitude em bloquear o facebook do Hóquei Minhoto. INVEJA, MALDADE E COBARDIA. Visto que esse bloqueio ainda não está completamente ultrapassado nem se sabe se o mesmo será desbloqueado, o responsável do Hóquei minhoto juntamente com os seus colaboradores decidiu abrir esta pagina para poder fazer chegar a todos a habitual informação. Agradecemos a todos os que acompanhavam o facebook do Hóquei Minhoto que se juntem a esta pagina. Ficamos muito tristes com este tipo de atitudes em tentar por várias maneiras silenciar o Hóquei Minhoto. Podem continuar...a tentar. HÓQUEI MINHOTO

4.18.2016

Nacional de Juniores - OC Barcelos confirma apuramento em 1º lugar



O OC Barcelos após vencer a Juventude Pacense por 9-3, terminou em primeiro lugar no grupo A, zona norte.
Para alem da turma de Barcelos, vão disputar a final a oito, AD Valongo, FC Porto, AD Sanjoanense, Benfica, Sporting CP, HC Sintra e Académica de Coimbra.

Com uma entrada algo " adormecida " por parte do OC Barcelos, situação que foi aproveitada pela Juventude Pacense para chegar ao 0-2 aos 3' com tentos de Francisco Ribeiro e Diogo Rocha, os minhotos foram obrigados a recuperar.
Aos poucos o OC Barcelos tomou conta do jogo e o empate a dois chegou aos 11' por Serafim Silva depois de Pedro Silva ter feito o primeiro.
A reviravolta aconteceu aos 14 por Rui Silva mas antes do descanso aos 21' Filipe Ribeiro fez o empate.
Pelo meio o OC Barcelos desperdiçou dois livres diretos e uma grande penalidade.
Para a segunda parte a turma minhota tentou passar para a frente do marcador o mais rápido possível mas só aos 9' é que Joca Guimarães fez o 4-3 de grande penalidade.
Logo a seguir Vítor Costa viu o cartão azul situação que motivou inúmeros protestos do treinador da Juventude Pacense que foi advertido com cartão azul seguido de cartão vermelho.
Do livre direto Rúben Araújo falhou com a superioridade numérica minhota a dar resultado com Joca Guimarães a fazer o 5-3.
Ainda em superioridade Pedro Silva fez o 6-3, vantagem que continuo logo a seguir por novo cartão azul mostrado a um jogador da Juventude Pacense.
Novamente o OC Barcelos aproveitou para aumentar para 7-3 por Joca Guimarães.
Ate ao fim mais dois golos do Barcelos por Pedro Silva.
Nota negativa do encontro para o total "descontrolo" do treinador da Juventude Pacense que no fim do encontro procurou tirar satisfações junto do arbitro da partida, tendo sido impedido pelos próprios jogadores de Paços de Ferreira...

Sem comentários:

Enviar um comentário