Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao

Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao
Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao Hóquei Minhoto, o facebook do Hóquei Minhoto foi bloqueado sem razão aparente, estando inactivo desde o dia 27 de novembro de 2017. Só se encontram TRÊS razões para este tipo de atitude em bloquear o facebook do Hóquei Minhoto. INVEJA, MALDADE E COBARDIA. Visto que esse bloqueio ainda não está completamente ultrapassado nem se sabe se o mesmo será desbloqueado, o responsável do Hóquei minhoto juntamente com os seus colaboradores decidiu abrir esta pagina para poder fazer chegar a todos a habitual informação. Agradecemos a todos os que acompanhavam o facebook do Hóquei Minhoto que se juntem a esta pagina. Ficamos muito tristes com este tipo de atitudes em tentar por várias maneiras silenciar o Hóquei Minhoto. Podem continuar...a tentar. HÓQUEI MINHOTO

4.18.2016

Nacional de Juniores - HC Braga "fora" da decisão do titulo nacional.



O HC Braga está afastado da luta pelo titulo nacional de juniores após perder em Valongo por 4-3.
Num jogo muito intenso o HC Braga a quem o empate servia para seguir em frente na prova acabou por ser derrotada passando a essa fase exactamente o Valongo a quem só o triunfo interessava.
Sabendo que a vitoria era o resultado que interessava Diogo Seixas deu vantagem ao Valongo, mas antes do descanso Gonçalo Meira empatou.
Na segunda parte  a turma da casa voltou a ganhar vantagem por Luís Pinheiro com Gonçalo Meira a igualar de novo.
O filme repetiu-se a seguir com Luís Melo a fazer o 3-2 e André Silva o 3-3.
A turma de Braga sabendo que o empate servia  nunca deixar de atacar e  mas quem acabou por marcar foi o Valongo por Luís Melo.
Com a derrota o HC Braga fica pelo caminho, passando em conjunto com o primeiro classificado o OC Barcelos, a turma da AD Valongo em segundo lugar.

Sem comentários:

Enviar um comentário