4.30.2016

Taça Cers - Sporting CP afastado da final nas grandes penalidades


No segundo jogo da final four da Taça Cers, o Sporting CP atual detentor do troféu mediu forças com a turma espanhola do Vilafranca.
Também neste jogo o vencedor foi obtido nas grandes penalidades com o Vilafranca a vencer após marcar dois golos contra apenas um do Sporting CP.

Um jogo mais movimentado e também mais faltoso o conjunto espanhol tentava surpreender em ataque organizado enquanto que a turma de Nuno Lopes procurava o contra ataque.
As primeiras grandes oportunidades pertenceram ao Sporting, com uma dela a pertencer a Cláudio Filho isolado a permitir a defesa de Gerard Camps.
Mas há semelhança do primeiro jogo, o primeiro golo só surgiu muito próximo do descanso aso 23' por Luís Viana na transformação de uma grande penalidade.
Logo a seguir em contra ataque Tuco Abalos isolado falhou o segundo golo.
A segunda parte começou com um numero elevado de faltas, sete para o Sporting e nove para os espanhóis, tendo o Vilafranca logo aos 2' empatado de livre direto por Roger Rocasalbas a castigar falta de Tuco Abalos que acabou por o cartão azul.
O mesmo jogador aos 4' isolado viu Ângelo Girão evitar o segundo golo.
Sempre num ritmo elevado as duas equipas procuravam desfazer a igualdade tendo Cláudio Filho aos 15' proporcionado mais uma boa defesa do guarda redes do Vilafranca.
Nem mesmo quando a cinco minutos do fim as duas equipas acumulavam nove faltas cada o perigo deixou de rondar as duas balizas.
O golo não apareceu em nenhuma tendo também sido necessário o prolongamento que não deu em qualquer efeito.
Uma vez mais a decisão foi encontrada nas grandes penalidades.

Grandes penalidades
Luis Viana falha para o Sporting
Edu Fernande falha para o Vilafranca
Daniel Oliveira falha para o Sporting CP
Joan Vasquez falha para o Vilafranca
Tiago Losna marca para o Sporting CP
Marc Navarro marca para o Vilafranca
Ricardo Figueira falha para o Sporting CP
Jordi Galan falha para o Vilafranca
Tuco Abalos falha para o Sporting CP
Rocasalbas marca para o Vilafranca

Sem comentários:

Enviar um comentário