5.01.2016

OC Barcelos conquista Taça Cers 2015/2016


A final da Taça Cers foi disputado pelo OC Barcelos sexto classificado no nacional de Portugal e pelo Vilafranca décimo posicionado na OK Liga de Espanha.
O OC Barcelos vence por 6-3
O troféu continua em Portugal, com o OC Barcelos a suceder ao Sporting CP

O jogo começou com a turma do Vilafranca a inaugurar o marcador logo aos 2' por Rocasalbas num remate frontal.
A resposta do Barcelos surgiu aos 5' por Hugo Costa a finalizar um contra ataque iniciado por Reinaldo Ventura.
Ainda festejam os minhotos e já Joan Vasquez fazia o 1-2 num lance que levou a muitos protestos do OC Barcelos, tendo no meio dessa situação Reinaldo Ventura visto o cartão azul.
Durante dois minuto a equipa portuguesa jogou com menos um jogador tendo brilhado Ricardo Silva a evitar o terceiro tento espanhol.
Puxado pelo seu publico o OC Barcelos foi carregando até que aos 10' chegou ao empate por Luís Querido na transformação de uma grande penalidade.
Volvidos quatro minutos "cambalhota" no marcador com Hugo Costa a surpreender o guarda redes Jordi Garcia após excelente trabalho individual na tabela do fundo.
Antes do descanso o OC Barcelos voltou a marcar e por duas vezes, primeiro por Luís Querido de grande penalidade e logo a seguir Joca Guimarães, este em superioridade numérica por cartão azul exibido a Jordi Galan.
No ultimo minuto o OC Barcelos podia ter aumentado a vantagem mas Reinaldo Ventura desperdiçou um livre direto por novo cartão azul mostrado Jordi Galan.
Para a segunda parte os minhotos entraram ainda em superioridade numérica mas o Vilafranca segurou o esférico ate voltar a ter o mesmo numero de jogadores.
Aos 5' o OC Barcelos cometeu a décima falta tendo Rocasalbas reduzido de livre direto para 5-3.
O OC Barcelos carregou mas Reinaldo Ventura aos 8' teve oportunidade de marcar mas desperdiçou um livre direto por azul mostrado Rocasalbas.
Com o jogo partido e num ritmo elevado o Vilafranca beneficiou de um livre direto por azul mostrado a Reinaldo Ventura mas Ricardo Silva enorme defendeu o remate de Rocasalbas.
Com menos um jogador o Vilafranca tentou mas Ricardo Silva voltou a estar em grande plano.
O resultado final surgiu aos 23' por Luís Querido de livre direto a castigar a décima falta espanhola.

Sem comentários:

Enviar um comentário