Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao

Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao
Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao Hóquei Minhoto, o facebook do Hóquei Minhoto foi bloqueado sem razão aparente, estando inactivo desde o dia 27 de novembro de 2017. Só se encontram TRÊS razões para este tipo de atitude em bloquear o facebook do Hóquei Minhoto. INVEJA, MALDADE E COBARDIA. Visto que esse bloqueio ainda não está completamente ultrapassado nem se sabe se o mesmo será desbloqueado, o responsável do Hóquei minhoto juntamente com os seus colaboradores decidiu abrir esta pagina para poder fazer chegar a todos a habitual informação. Agradecemos a todos os que acompanhavam o facebook do Hóquei Minhoto que se juntem a esta pagina. Ficamos muito tristes com este tipo de atitudes em tentar por várias maneiras silenciar o Hóquei Minhoto. Podem continuar...a tentar. HÓQUEI MINHOTO

5.12.2016

II Divisão - Fernando Almeida despede-se do Famalicense em Cucujães


FOTO: ANTÓNIO LOPES

O treinador Fernando Almeida com o seu ainda Famalicense jogam a ultima jornada em Cucujães, ultimo classificado da segunda divisão, zona norte.
Os minhotos apresentam-se tranquilos na classificação neste momento no sexto lugar com trinta e sete pontos.
Será pois o ultimo jogo orientado por Fernando Almeida que na próxima época ira mudar-se para o Infante Sagres.
A equipa de Famalicão a grande responsável pela luta animada pela subida de divisão após vencer onde ninguém tinha vencido em Espinho ( foto em cima ), espera terminar a prova com um triunfo.
O mesmo objectivo terá o Cucujães que apesar de ocupar o ultimo lugar, pretende deixar uma boa imagem no derradeiro encontro.
Na primeira volta os minhotos derrotaram o Cucujães por 8-2.

Sem comentários:

Enviar um comentário