5.12.2016

II Divisão - Riba d'Ave em Lavra para segurar pelo menos o 2º lugar



Sabendo que não depende apenas de si para atingir o primeiro lugar, mas que depende do seu resultado, neste caso unicamente a soma dos três pontos, o Riba d'Ave joga em Lavra a ultima jornada com o objectivo que atingir o "play off " de acesso à primeiro divisão.
Com cinquenta e seis pontos, os mesmos que a AA Espinho terceira classificada, a formação minhota está proibida de perder para não depender do marcador nas Taipas entre o Cartaipense e a turma da Costa Verde.

Para manter o segundo lugar o Riba d'Ave terá de fazer sempre o mesmo resultado que a AA Espinho.
Neste momento os minhotos estão no segundo lugar com vantagem no confronto direto em termos de golos, perdeu 7-5 em Espinho, mas venceu em casa por 6-2.

No sabado a partir das 18H o Riba d'Ave diante o despromovido CRPF Lavra, as dificuldades são esperadas, principalmente porque a turma da casa vai tentar terminar a prova diante os seus adeptos com um resultado positivo.
Das sete vitorias alcançadas no campeonato, o CRPF Lavra conquistou cinco no seu reduto, 5-4 ao Cucujães, 4-3 ao CH Carvalhos, 5-4 à Escola Livre, 3-1 ao OC Barcelos B e 4-3 ao CD Povoa.
Fora do Parque das Tílias a turma de Riba d'Ave apenas perdeu quatro jogos, 7-3 nas Taipas, 5-3 em Valença, 5-4 no CH Carvalhos e 7-5 em Espinho.
Ao que foi possível apurar, apoio na bancada não faltará à equipa minhota que contará com a presença de cerca de 70 a 80 adeptos.

FOTO: SANDRA ALVES


Sem comentários:

Enviar um comentário