Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao

Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao
Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao Hóquei Minhoto, o facebook do Hóquei Minhoto foi bloqueado sem razão aparente, estando inactivo desde o dia 27 de novembro de 2017. Só se encontram TRÊS razões para este tipo de atitude em bloquear o facebook do Hóquei Minhoto. INVEJA, MALDADE E COBARDIA. Visto que esse bloqueio ainda não está completamente ultrapassado nem se sabe se o mesmo será desbloqueado, o responsável do Hóquei minhoto juntamente com os seus colaboradores decidiu abrir esta pagina para poder fazer chegar a todos a habitual informação. Agradecemos a todos os que acompanhavam o facebook do Hóquei Minhoto que se juntem a esta pagina. Ficamos muito tristes com este tipo de atitudes em tentar por várias maneiras silenciar o Hóquei Minhoto. Podem continuar...a tentar. HÓQUEI MINHOTO

5.02.2016

II DIVISÃO - VALENÇA HC volta ao 1º lugar a duas jornadas do fim



Continua a dança do primeiro lugar na segunda divisão, zona norte, com o Valença HC a ser de novo o líder da prova após vencer em Lavra por 6-3 e beneficiar da "ajuda" do minhoto Famalicense que derrotou o anterior primeiro classificado o Espinho.

Diante o aflito Lavra que luta pela manutenção, o Valença sentiu como era de esperar dificuldades em ultrapassar o seu adversário.
O equilíbrio da primeira parte foi notório com os valencianos a conseguirem ir para o descanso a vencer por 1-0 graças a Zé Braga.
Na segunda o mesmo Zé Braga aumentou para 2-0 com a equipa da casa a reagir para 2-1.
Endiabrado Zé Braga respondeu e acabou com as esperanças do Lavra ao apontar três golos seguidos, passando o marcador para 4-1.
Ainda tentou o lavra entrar no jogo após obter o 4-2, mas o "ZÉ " Braga não permitiu e fez logo a seguir o 5-2 na recarga a um livre direto.
O resultado final  de 6-3 foi obtido nos últimos segundos com Diogo Sá a marcar o sexto golo.
A duas jornadas do final do campeonato o Valença HC é primeiro classificado com cinquenta e cinco pontos, mais dois que os seus perseguidores Riba d'Ave e AA Espinho, jogando até ao fim em casa com a Escola Livre e deslocando na ultima ronda ao Barcelos B.

Sem comentários:

Enviar um comentário