5.02.2016

II DIVISÃO - Riba d'Ave ganha vantagem na luta pelo 2º lugar.


O Riba d'Ave está de volta ao segundo lugar após o triunfo suado no reduto do ultimo classificado, o Cucujães pela diferença mínima, 7-6, beneficiando da derrota da AA Espinho.
Com duas jornadas para o fim a equipa de Diogo Pereira depende apenas de si para segurar o segundo lugar, posição que dá acesso à liguilha,  visto ter vantagem no confronto direto com o Espinho terceiro classificado e que soma os mesmo cinquenta e três pontos.

Em relação ao jogo diante o Cucujães a equipa minhota sentiu inúmeras dificuldades tendo na primeira parte sido obrigada a recuperar por duas vezes a desvantagem no marcador.
O Cucujães marcou logo nos primeiro minutos por Miguel Oliveira tendo a meio do encontro Tiago Pimenta empatado.
No lance seguinte Miguel Oliveira voltou a colocar o Cucujães a vencer mas antes do descanso Nuno Micoli empatou a duas bolas.
Na segunda parte o Riba d'Ave conseguiu finalmente adiantar-se no marcador, por Tiago Pimenta.
No entanto a equipa da casa não se rendeu e de forma surpreendente ganhou vantagem com dois golos de Miguel Oliveira fazendo o 5-3.
Para os últimos cinco minutos estava guardada a reviravolta do Riba d'Ave com Vítor Hugo encurtar para 5-4  com resposta do Cucujães fazendo o 6-4 por Diogo Santos.
O triunfo foi alcançado com tentos três de Vítor Hugo fazendo o 7-6 final.
Assim a duas jornadas do fim o Riba d'Ave joga em casa com o HC Marco e termina a prova em Lavra.

Sem comentários:

Enviar um comentário