Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao

Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao
Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao Hóquei Minhoto, o facebook do Hóquei Minhoto foi bloqueado sem razão aparente, estando inactivo desde o dia 27 de novembro de 2017. Só se encontram TRÊS razões para este tipo de atitude em bloquear o facebook do Hóquei Minhoto. INVEJA, MALDADE E COBARDIA. Visto que esse bloqueio ainda não está completamente ultrapassado nem se sabe se o mesmo será desbloqueado, o responsável do Hóquei minhoto juntamente com os seus colaboradores decidiu abrir esta pagina para poder fazer chegar a todos a habitual informação. Agradecemos a todos os que acompanhavam o facebook do Hóquei Minhoto que se juntem a esta pagina. Ficamos muito tristes com este tipo de atitudes em tentar por várias maneiras silenciar o Hóquei Minhoto. Podem continuar...a tentar. HÓQUEI MINHOTO

5.04.2016

Nacional de Juniores - OC Barcelos vence FC Porto



Em jogo adiado da primeira jornada do nacional de juniores o OC Barcelos derrotou o FC Porto por 6-4, somando assim os seus primeiros pontos na prova depois da derrota em Mafra diante o Sporting CP por 5-3 no passado domingo.

A equipa minhota reforçada com Joca Guimarães que no domingo passado venceu com os seniores a Taça Cers abriu o marcador aos 4' por Pedro Silva depois de Serafim Silva ter desperdiçado uma grande penalidade.
Volvidos quatro minutos Joca Guimarães fez o 2-0 justificando assim o melhor hóquei praticado pelos minhotos.
A vantagem foi aumentada para 4-1 no minuto 17' primeiro por Afonso Lima e logo a seguir por Rui Silva.
O resultado ao intervalo era o espelho do total domínio da equipa de Bruno Gomes.
Para a segunda parte o FC Porto apareceu mais perigoso tendo reduzido aos 4' por Alvarinho, mas Afonso Lima de livre direto fez de seguida o 5-1.
A partida animou com o perigo a rondar as duas balizas, tendo Diogo Casanova aos 6' e Dinis Abreu encurtado para 5-3.
No entanto os golos esses so voltaram a aparecer nos últimos cinco minutos, primeiro por Joca Guimarães de grande penalidade para o OC Barcelos e nos últimos segundos Alvarinho para o FC Porto, fixando o resultado final em 6-4.
Com o triunfo os minhotos subiu ao quarto lugar com três pontos, tendo o FC Porto descido para o setimo lugar com apenas um ponto que foi obtido na primeira jornada em casa com o Benfica.
Para a próxima ronda o OC Barcelos joga em Coimbra e o FC Porto recebe o Sporting CP.

Sem comentários:

Enviar um comentário