Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao

Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao
Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao Hóquei Minhoto, o facebook do Hóquei Minhoto foi bloqueado sem razão aparente, estando inactivo desde o dia 27 de novembro de 2017. Só se encontram TRÊS razões para este tipo de atitude em bloquear o facebook do Hóquei Minhoto. INVEJA, MALDADE E COBARDIA. Visto que esse bloqueio ainda não está completamente ultrapassado nem se sabe se o mesmo será desbloqueado, o responsável do Hóquei minhoto juntamente com os seus colaboradores decidiu abrir esta pagina para poder fazer chegar a todos a habitual informação. Agradecemos a todos os que acompanhavam o facebook do Hóquei Minhoto que se juntem a esta pagina. Ficamos muito tristes com este tipo de atitudes em tentar por várias maneiras silenciar o Hóquei Minhoto. Podem continuar...a tentar. HÓQUEI MINHOTO

5.02.2016

III DIVISÃO - ADJ Vila Praia vence nas Taipas




A turma da ADJ Vila Praia que já garantiu a subida de divisão deslocou-se às Taipas derrotando o Cartaipense B por 8-2 em jogo da 26ª jornada do nacional da terceira divisão.
O triunfo começou a ser desenhado a partir dos 4' com Rafael Almeida a abrir o marcador, mas a jovem equipa do Cart B chegou ao empate logo no minuto seguinte por Rúben Gonçalves.
Antes do descanso a turma de Rui Neto fez o 2-1 por Telmo Ramos.
Na segunda parte a ADJ Vila Praia fez o 3-1 por César Pinheiro com Leandro Silva a reduzir.
A avalanche ofensiva dos ancorenses tomou conta da partida obtendo mais cinco golos apontados por Rui Silva dois, Marco Viana, César Pinheiro e Duda Chavarria.
Um resultado algo pesado para a turma do Cartaipense B que podia ter atenuado se tivesse aproveitado dois livres diretos e uma grande penalidade.
Para a ADJ Vila Praia que lidera o campeonato, foi mais um jogo sem perder registando assim até ao momento em vinte e cinco jogos, vinte e três vitorias e dois empates.
Em relação ao Cart B sofreu a décima quinta derrota na prova, ocupando o 12º lugar com vinte pontos.
Para a próxima jornada a ADJ Vila Praia nao joga folgando enquanto que o Cart B joga em Penafiel.

Sem comentários:

Enviar um comentário