Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao

Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao
Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao Hóquei Minhoto, o facebook do Hóquei Minhoto foi bloqueado sem razão aparente, estando inactivo desde o dia 27 de novembro de 2017. Só se encontram TRÊS razões para este tipo de atitude em bloquear o facebook do Hóquei Minhoto. INVEJA, MALDADE E COBARDIA. Visto que esse bloqueio ainda não está completamente ultrapassado nem se sabe se o mesmo será desbloqueado, o responsável do Hóquei minhoto juntamente com os seus colaboradores decidiu abrir esta pagina para poder fazer chegar a todos a habitual informação. Agradecemos a todos os que acompanhavam o facebook do Hóquei Minhoto que se juntem a esta pagina. Ficamos muito tristes com este tipo de atitudes em tentar por várias maneiras silenciar o Hóquei Minhoto. Podem continuar...a tentar. HÓQUEI MINHOTO

5.08.2016

Nacional de Juniores - OC Barcelos triunfa em Coimbra


FOTO: FRANK ARAÚJO

O OC Barcelos viajou à cidade dos estudantes, Coimbra onde somou os três pontos diante a AA Coimbra, vencendo por 9-0 em jogo da terceira ronda do nacional de juniores.
Uma partida que esteve interrompida no primeiro tempo a escassos cinquenta e sete segundos, visto que a forte chuva que se fez sentir em Coimbra originou a entrada de muita agua dentro do pavilhão.

Entrou no jogo o OC Barcelos praticamente a ganhar com Joca Guimarães a converter com êxito uma grande penalidade.
O segundo golo minhoto apareceu aos 19' e novamente por Joca Guimarães que ainda antes do intervalo aumentou para 3-0.
Para a segunda parte o domínio dos minhotos foi enorme Rui Silva logo aos 2' fez o 4-0, seguido de  Joca Guimarães com o 5-0 e novamente Rui Silva a chegar à meia dúzia.
O mesmo jogador do OC Barcelos fez mais dois golos apontando o 8-0.
Antes do final do encontro ainda houve tempo para o aniversariante Ricardo Maciel fazer o 9-0.

Com o triunfo o OC Barcelos passa a somar seis pontos, jogando na próxima jornada fora com a Sanjoanense. 

Sem comentários:

Enviar um comentário