Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao

Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao
Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao Hóquei Minhoto, o facebook do Hóquei Minhoto foi bloqueado sem razão aparente, estando inactivo desde o dia 27 de novembro de 2017. Só se encontram TRÊS razões para este tipo de atitude em bloquear o facebook do Hóquei Minhoto. INVEJA, MALDADE E COBARDIA. Visto que esse bloqueio ainda não está completamente ultrapassado nem se sabe se o mesmo será desbloqueado, o responsável do Hóquei minhoto juntamente com os seus colaboradores decidiu abrir esta pagina para poder fazer chegar a todos a habitual informação. Agradecemos a todos os que acompanhavam o facebook do Hóquei Minhoto que se juntem a esta pagina. Ficamos muito tristes com este tipo de atitudes em tentar por várias maneiras silenciar o Hóquei Minhoto. Podem continuar...a tentar. HÓQUEI MINHOTO

5.08.2016

II Divisão - Riba d'Ave segura o segundo lugar



O Riba d'Ave derrotou o HC Marco por expressivos 7-1, mantendo assim a segunda posição, lugar de acesso à liguilha com os mesmos pontos que a AA Espinho que venceu o CD Povoa por 6-2.
Após algum equilibro nos primeiros minutos, o Riba d'Ave embalou para o triunfo a partir dos 11' com dois golos de Vítor Hugo.
A fechar a primeira parte o mesmo jogador de grande penalidade fez o 3-0 para os minhotos.
Para a segunda parte o endiabrado Vítor Hugo ampliou para 5-0, tendo o HC Marco feito o seu único golo logo a seguir por António Leal.
Sempre a dominar mas num ritmo mais lento o Riba d'Ave ate ao fim fez mais dois golos por Vítor Hugo e Ricardo Lopes.
Triunfo natural do Riba d'Ave que assim parte para a ultima ronda no reduto do já despromovido Lavra com todas as possibilidades de manter o segundo lugar.
Para isso acontecer tem de fazer o mesmo resultado que o Espinho que joga nas Taipas.


Sem comentários:

Enviar um comentário