Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao

Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao
Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao Hóquei Minhoto, o facebook do Hóquei Minhoto foi bloqueado sem razão aparente, estando inactivo desde o dia 27 de novembro de 2017. Só se encontram TRÊS razões para este tipo de atitude em bloquear o facebook do Hóquei Minhoto. INVEJA, MALDADE E COBARDIA. Visto que esse bloqueio ainda não está completamente ultrapassado nem se sabe se o mesmo será desbloqueado, o responsável do Hóquei minhoto juntamente com os seus colaboradores decidiu abrir esta pagina para poder fazer chegar a todos a habitual informação. Agradecemos a todos os que acompanhavam o facebook do Hóquei Minhoto que se juntem a esta pagina. Ficamos muito tristes com este tipo de atitudes em tentar por várias maneiras silenciar o Hóquei Minhoto. Podem continuar...a tentar. HÓQUEI MINHOTO

6.03.2016

3ª divisão/norte - HC Fão pondera não jogar e impugnar campeonato !!!


A equipa do HC Fão está a ponderar seriamente não realizar a ultima jornada em casa no próximo domingo com o CP Sobreira e avançar também para a impugnação do nacional da terceira divisão, zona norte.
As razões sabe o Hóquei Minhoto prendem-se com a demora por parte do conselho de disciplina da Federação Portuguesa de Patinagem na decisão do jogo entre o Gulpilhares e o Cartaipense B que não se realizou.
Tudo porque para a ultima jornada e face à classificação atual publicada pela FPP esse encontro ainda não foi contabilizado com falta de comparecia ao Gulpilhares ou ao Cartaipense B.
Neste momento e perante a mesma classificação ( ver tabela em baixo na tarde de sexta feira )  publicada pela FPP, o HC Fão é segundo com sessenta pontos, os mesmo que o Marítimo e mais dois que o Gulpilhares.
Aqui está em falta a vitoria obtida pelo Marítimo no passado fim de semana nas Taipas por 2-0.
Por isso para a derradeira jornada o Marítimo é segundo com sessenta e três pontos, o HC Fão segundo com sessenta pontos e o Gulpilhares com cinquenta e oito pontos.



Outra das interrogações do HC Fão é o seu jogo realizado em Gulpilhares onde a equipa fangueira se apresentou sem ter feito qualquer acordo com a equipa de Gaia, tendo apenas cumprido o calendário imposto pela Federação Portuguesa de Patinagem.
Recorde-se que para o Gulpilhares jogar à sexta feira à noite tem de existir acordo dos dois clubes e posteriormente autorizado pela FPP.
Para a ultima ronda apenas há uma certeza, se o Marítimo vencer a ADJ Vila Praia que ainda não perdeu qualquer jogo sobe de escalão independentemente do que aconteça nos outros jogos do HC Fão e do Gulpilhares.


Sem comentários:

Enviar um comentário