6.03.2016

Luís Moreira do HC Sintra " Pormenores farão a diferença "



FONTE: PLURISPORTS
FOTO: SANDRA ALVES

Depois do primeiro embate no jogo do Play Out, no “Monte Santos” com o empate a 3 bolas a subsistir no final do tempo regulamentar, o HC Sintra tem saída difícil num jogo que vai decididamente encontrar o ultimo candidato à subida de Divisão.

"Será com toda a certeza um jogo intenso, num ambiente adverso, mas termos as nossas armas e saberemos, depois deste primeiro embate, encontrar soluções para contornar o Riba D´Ave”, começou por diz o técnico da equipa sintrense.
Dois estilos de jogo ligeiramente diferentes, com a equipa do Sintra por norma mais rápida e pressionante, frente a um conjunto que joga em muitos períodos na expectativa, com unidades onde a experiência muitas vezes dita leis.
Duas formações que no meu ver se equilibram e será certamente nos pormenores que a decisão final ficará tomada”, adiantou.
"Chegamos aqui, não temos nada a perder, somos uma equipa onde os jogadores jogam pelo amor à camisola, e se olharmos para outras equipas que ficaram no caminho, com orçamentos planificados, é já a primeira vitória. A segunda, teremos que ser nós a procura-la frente a um adversário que, como nós, sonha com o mesmo objectivo- a subida”, concluiu.


Sem comentários:

Enviar um comentário