Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao

Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao
Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao Hóquei Minhoto, o facebook do Hóquei Minhoto foi bloqueado sem razão aparente, estando inactivo desde o dia 27 de novembro de 2017. Só se encontram TRÊS razões para este tipo de atitude em bloquear o facebook do Hóquei Minhoto. INVEJA, MALDADE E COBARDIA. Visto que esse bloqueio ainda não está completamente ultrapassado nem se sabe se o mesmo será desbloqueado, o responsável do Hóquei minhoto juntamente com os seus colaboradores decidiu abrir esta pagina para poder fazer chegar a todos a habitual informação. Agradecemos a todos os que acompanhavam o facebook do Hóquei Minhoto que se juntem a esta pagina. Ficamos muito tristes com este tipo de atitudes em tentar por várias maneiras silenciar o Hóquei Minhoto. Podem continuar...a tentar. HÓQUEI MINHOTO

6.11.2016

Juventude de Viana termina com pesada derrota ( 11-0 )


FOTO: FACEBOOK JUV VIANA

O resultado final de 11-0 a favor do FC Porto fez com que a Juventude de Viana conclui-se o nacional da primeira divisão com um resultado muito pesado.
Perante os números finais pouco se pode dizer em relação ao jogo recordando que em tempo de intervalo o FC Porto ja vencia por 5-0.
A Juventude de Viana terminou o nacional no sétimo lugar com trinta e nove pontos.
Ao longo da prova venceu doze vezes, empatou três e perdeu onze, marcando  noventa e cento golos, sofrendo cento e oito.
O seu melhor marcador do nacional foi Gonçalo Suissas com vinte e três golos, seguido de Diogo Fernandes com vinte e um e de Tó Silva com dezoito.

Sem comentários:

Enviar um comentário