6.11.2016

OC Barcelos e HC Turquel fecham prova com empate



Sem a pressão de ganhar por parte das duas equipas, OC Barcelos e HC Turquel proporcionaram um bom espectáculo no ultimo jogo do nacional da primeira divisão.
Perante os seus adeptos o OC Barcelos abriu o marcador aos 3' por Pedro Mendes após passe de Reinaldo Ventura.
No minuto seguinte Reinaldo Ventura teve a primeira oportunidade de fazer o segundo golo mas desperdiçou um livre direto.
Aos 8' Ventura voltou a não marcar desta vez uma grande penalidade.
Quem não marca sofre e aos 18' o Turquel chegou ao empate por Alexandre Marques num remate de meia distancia.
No ultimo minuto o Turquel deu a volta ao marcador por Xavier Lourenço.
A segunda parte continuou em grande ritmo com o perigo a rondar as duas balizas obrigando Ricardo Silva e Marco Barros a grandes intervenções.
Numa delas aos 5' o guarda redes do Turquel negou o golo a Luis Querido na marcação de uma grande penalidade.
No entanto o duelo entre os dois jogadores foi quebrado logo a seguir e por duas vezes aos 5' e 7' com o capitão do OC Barcelos a fazer nova reviravolta no marcador.
Partida de loucos com o Turquel a procurar marcar mas Ricardo Silva a mostrar enorme classe e qualidade defendo inclusive um livre direto de Vasco Luís.
Mas aos 12' o guarda redes do Barcelos não conseguiu evitar a igualdade a três bolas permitindo o golo a Xavier Lourenço de grande penalidade.
Até ao fim do jogo o golo podia ter aparecido em ambas as balizas mas as boas defesas e os ferros evitaram que o resultado se altera-se.
Assim o OC Barcelos acaba na quinta posição com quarenta e cinco pontos e o HC Turquel em oitavo com trinta e oito pontos.

Sem comentários:

Enviar um comentário