Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao

Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao
Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao Hóquei Minhoto, o facebook do Hóquei Minhoto foi bloqueado sem razão aparente, estando inactivo desde o dia 27 de novembro de 2017. Só se encontram TRÊS razões para este tipo de atitude em bloquear o facebook do Hóquei Minhoto. INVEJA, MALDADE E COBARDIA. Visto que esse bloqueio ainda não está completamente ultrapassado nem se sabe se o mesmo será desbloqueado, o responsável do Hóquei minhoto juntamente com os seus colaboradores decidiu abrir esta pagina para poder fazer chegar a todos a habitual informação. Agradecemos a todos os que acompanhavam o facebook do Hóquei Minhoto que se juntem a esta pagina. Ficamos muito tristes com este tipo de atitudes em tentar por várias maneiras silenciar o Hóquei Minhoto. Podem continuar...a tentar. HÓQUEI MINHOTO

6.11.2016

Nacional de Juvenis - HC Braga entra a perder



Começou este fim de semana a decisão do titulo do campeonato nacional de juvenis com a turma do HC Braga atual bi-campeã nacional a perder em Paço d'Arcos por 6-5, enquanto que o Benfica venceu a AD Valongo por 3-1

Em Paço d'Arcos num jogo muito equilibrado os minhotos andaram sempre atrás do na primeira parte até a meio desta altura em que chegou à segunda igualdade.
Marcou primeiro o Paço d'Arcos por Bruno Frade tendo Rodrigo Botelho empatado aos 12'.
No minuto seguinte o mesmo Bruno Frade fez o 2-1 com António Trabalho aos 14' a empatar a duas bolas.
Aos 19' o HC Braga passou para a frente do marcador por António Trabulo depois de o Paço d'Arcos ter desperdiçado uma grande penalidade.
Para a segunda parte foi o inverso com a equipa da casa a correr atrás do prejuízo.
Após Gonçalo Botelho ter falhado uma grande penalidade o Paço d'Arcos fez o empate a três bolas ao 7' por Rodrigo Afonso e deu a volta aos 10' por Rodrigo Godinho.
O HC Braga respondeu aos 14' com André Morais a igualar, mas segundos depois Gonçalo Neto viu o cartão azul originando um livre direto que Bruno Frade concretizou.
Aos 18' apareceu o empate a cinco tentos por intermédio de Gonçalo Neto.
O resultado final foi estabelecido aos 19' com o Paço d'Arcos a chegar ao triunfo graças ao golo de José Gonçalves.
Mesmo a perder e com menos um jogo o HC Braga procurou o merecido empate mas o Paço d'Arcos fechou bem a sua defesa.
Segue-se amanha domingo novo jogo, desta vez na Luz diante o Benfica que recebeu a AD Valongo e derrotou por 3-1.

COM HOQUEIPATINS.PT

Sem comentários:

Enviar um comentário