Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao

Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao
Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao Hóquei Minhoto, o facebook do Hóquei Minhoto foi bloqueado sem razão aparente, estando inactivo desde o dia 27 de novembro de 2017. Só se encontram TRÊS razões para este tipo de atitude em bloquear o facebook do Hóquei Minhoto. INVEJA, MALDADE E COBARDIA. Visto que esse bloqueio ainda não está completamente ultrapassado nem se sabe se o mesmo será desbloqueado, o responsável do Hóquei minhoto juntamente com os seus colaboradores decidiu abrir esta pagina para poder fazer chegar a todos a habitual informação. Agradecemos a todos os que acompanhavam o facebook do Hóquei Minhoto que se juntem a esta pagina. Ficamos muito tristes com este tipo de atitudes em tentar por várias maneiras silenciar o Hóquei Minhoto. Podem continuar...a tentar. HÓQUEI MINHOTO

7.02.2016

3ª Divisão - ADJ Vila Praia vence na Parede e decide titulo no Minho


Apoio: Ana Eduardo

Por lapso a noticia publicado no dia do jogo fez referencia a que o titulo se decide-se no Minho.
O mesmo não corresponde à verdade, visto que ainda faltam duas jornadas.
Muito desse titulo pode passar pelo jogo entre o Vila Praia e o Marinhense.
Caso a turma da Marinha Grande vença garante desde logo esse troféu.
Agora para ainda conquistar o titulo a ADJ Vila Praia tem de vencer o Marinhense, de preferência por mais de dois golos após ter perdido na Marinha Grande por 7-5 e aguardar que o Parede vença na Marinha Grande.
Recorde-se que nesse jogo os minhotos foram literalmente derrotados pela dupla de arbitragem que permitiu tudo, inclusive uma agressão que passou sem punição por parte de um guarda redes da equipa da casa.
Depois de tudo o que se passou na Marinha Grande é de prever um escaldante jogo no Minho.

Uma grande primeira parte da equipa de Rui Neto com César Pinheiro a abrir o marcador aos 11', mas o Parede reagiu e empatou por José Gago aos 14'.
Praticando sempre um melhor hóquei, a ADJ Vila Praia embalou e até ao intervalo fez mais três golos por Telmo Ramos, dois e  ambos de livre direto e um de Rafael Almeida.
Na segunda parte louco no seu inicio,  o Parede entrou no jogo ao reduzir para 3-4 com golos de Diogo Pereira e Ricardo Lopes.
Ainda no minuto três o Vila Praia fez o 3-5 por Rui Araújo, para logo a seguir Ricardo Rocha encurtar para 4-5.
De loucos o Parede chegou ao empate ainda não estavam decorridos 5' por Ricardo Lopes.
Aos 6' Telmo Ramos de livre direto voltou a dar a vantagem aos minhotos.
O jogo acalmou um pouco apesar dos muitos nervos evidenciados por ambas as equipas como ficou provado nos lances de bola parada falhados.
O Parede antes de novo empate falhou dois livres diretos, enquanto que o Vila Praia desperdiçou uma situação idêntica.
Aos 15' o Parede fez a igualdade por Simão Lage, mas aos 17' os minhotos voltaram para a frente do marcador por Telmo Ramos.
Depois de mais um livre direto falhado por ambas as formações, o Vila Praia fez o 6-8 no ultimo minuto por César Pinheiro de grande penalidade
Este tento provocou o desnorte completo na equipa da linha de Cascais que originou inclusive um cartão vermelho.
Uma vitoria da ADJ Vila Praia que soube controlar melhor a fase mais "quente " do jogo perante uma equipa do Parede que se iludiu quando conseguiu chegar ao empate a cinco tentos.

Sem comentários:

Enviar um comentário