Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao

Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao
Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao Hóquei Minhoto, o facebook do Hóquei Minhoto foi bloqueado sem razão aparente, estando inactivo desde o dia 27 de novembro de 2017. Só se encontram TRÊS razões para este tipo de atitude em bloquear o facebook do Hóquei Minhoto. INVEJA, MALDADE E COBARDIA. Visto que esse bloqueio ainda não está completamente ultrapassado nem se sabe se o mesmo será desbloqueado, o responsável do Hóquei minhoto juntamente com os seus colaboradores decidiu abrir esta pagina para poder fazer chegar a todos a habitual informação. Agradecemos a todos os que acompanhavam o facebook do Hóquei Minhoto que se juntem a esta pagina. Ficamos muito tristes com este tipo de atitudes em tentar por várias maneiras silenciar o Hóquei Minhoto. Podem continuar...a tentar. HÓQUEI MINHOTO

7.12.2016

52º EUROPEU - Itália volta a golear desta vez a Alemanha.



A Itália depois de vencer folgadamente a Inglaterra por 8-1, a segunda vitima foi a Alemanha que na segunda jornada foi derrotada pelos italianos por 11-0.
Um autentico passeio está a fazer a Itália neste inicio de prova, antes de decidir o primeiro lugar amanha com a França.
Diante a Alemanha, o jogo começou com Frederico Ambrosio a abrir o marcador logo aos 2'.
Com o guarda redes italiana a ser um mero espectador, o placard voltou a ser ampliado por Alessandro Verona por duas vezes, fazendo o 3-0.
Antes do intervalo Frederico Ambrosio e Giullio Cocco estabeleceram o 5-0 em tempo de descanso.
Para a etapa final foi mais do mesmo, ou seja Itália a passear conseguindo marcar mais seis vezes por Samuel Amato (2), Marco Pagnini (2), Frederico Ambrosio e Francesco Compagno um cada.
A Alemanha pelo meio podia ter feito o seu tento de honra, mas falhou um livre direto.
Sendo assim Itália e França ambas com seis pontos encontram-se esta quarta feira para discutirem que fica em primeiro lugar.

Sem comentários:

Enviar um comentário