7.12.2016

52º EUROPEU - França vence Inglaterra garantindo desde ja o segundo lugar...


FOTO: HENRIQUE BASTOS 


Sem Roberto Di Benedetto que saiu lesionado no primeiro jogo do Europeu, a França defrontou a Inglaterra do português/minhoto José Carlos Amaral vencendo por 2-0, com bis de Florent David
Com este triunfo a França garantiu desde já a segunda posição no grupo A, onde estão a Itália, Alemanha e a Inglaterra.


Num jogo dirigido pelos árbitros minhotos Rui Torres e Paulo Rainha foi preciso esperar pelos 6', altura em que a França chegou ao primeiro golo por Florent David consumando assim a maior posse de bola da sua equipa.
Esse foi o único golo que aconteceu na primeira parte, apesar de a seguir ambas as equipas terem construído jogadas de golo mas sem a devida concretização.
Para a segunda parte a Inglaterra apareceu mais atrevida obrigado o guarda redes francês a duas boas intervenções evitando o empate.
Quem não marca acaba por sofrer com Florent David aos 8' a fazer o 2-0 num remate fortíssimo.
Logo a seguir Carlo Di Benedetto beneficiou de um livre direto pela décima falta inglesa, mas foi a vez de brilhar o guarda redes da Inglaterra impedindo o terceiro golo gaulês.
A turma de Carlos Amaral nunca deixou de atacar procurando reduzir o marcador, mas Nicholas Jonhson isolado falhou aquele que podia ter sido o primeiro golo neste europeu.
Para a terceiro jornada a Inglaterra vai jogar quarta feira com a Alemanha.

Sem comentários:

Enviar um comentário