Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao

Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao
Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao Hóquei Minhoto, o facebook do Hóquei Minhoto foi bloqueado sem razão aparente, estando inactivo desde o dia 27 de novembro de 2017. Só se encontram TRÊS razões para este tipo de atitude em bloquear o facebook do Hóquei Minhoto. INVEJA, MALDADE E COBARDIA. Visto que esse bloqueio ainda não está completamente ultrapassado nem se sabe se o mesmo será desbloqueado, o responsável do Hóquei minhoto juntamente com os seus colaboradores decidiu abrir esta pagina para poder fazer chegar a todos a habitual informação. Agradecemos a todos os que acompanhavam o facebook do Hóquei Minhoto que se juntem a esta pagina. Ficamos muito tristes com este tipo de atitudes em tentar por várias maneiras silenciar o Hóquei Minhoto. Podem continuar...a tentar. HÓQUEI MINHOTO

7.19.2016

Presidente da Republica condecorou Seleção de Portugal


O presidente da república portuguesa. Prof. Dr. Marcelo Rebelo de Sousa recebeu no Palácio de Belém a selecção de Portugal que no passado sábado conquistou em Oliveira de Azeméis, o 52º Campeonato da Europa de Hóquei em Patins.
Os campeões foram condecorados com o Grau de Comendador da Ordem de Mérito pelo troféu alcançado.
Mais um lindo momento para toda a selecção que conseguiu quebrar o jejum de dezoito anos sem vencer o Europeu.
Acrescente-se que na selecção de Portugal estiveram três atletas que tem a sua origem no Minho, Hélder Nunes e Rafael Costa de Barcelos e Gonçalo Alves de Famalicão.
Presente esteve também ligado ao Minho, o jogador do OC Barcelos, Reinaldo Ventura.

foto: Presidência da Republica


Sem comentários:

Enviar um comentário