7.18.2016

Campeão Reinaldo Ventura - " Agradeço ao OC Barcelos a possibilidade de ter conquistado este titulo "



A época que fez no OC Barcelos contribuiu e muito para que regressa-se à Selecção nacional e conquista-se o titulo que lhe faltava, o de campeão da Europa.

No momento de festejar "Rei" Ventura não esqueço o seu atual clube, o OC Barcelos.
" Sem a ajuda do OC Barcelos, direção, colegas, treinador e adeptos não seria possível estar aqui a festejar. Quero desde já partilhar a minha alegria com todos os barcelenses.
Após uma época de muito trabalho ser campeão europeu é um momento de enorme orgulho e satisfação. É um titulo muito especial para mim porque nunca tinha sentido o que é ser campeão da Europa ".

Depois de ter renunciado à selecção à quatro anos atrás, Reinaldo Ventura não se pronuncia se continua ou não.
" À quatro anos tinha dito que não voltava mais. Agora não digo isso. Não quero cometer o mesmo erro. regressei de corpo e alma a este grupo. Foi uma sensação diferente das anteriores onde encontrei um grupo bem jovem, mas com enorme potencial. Foi um gosto enorme ter trabalho com este miúdos. Vim claro para ajudar a selecção a conquistar o titulo de  campeão e consegui. Uma alegria enorme e logo perante os nossos adeptos que foram incansáveis desde a primeira jornada. Foi a nível pessoal a melhor maneira de terminar a época com a conquista de dois títulos, a Taça Cers pelo OC Barcelos e Campeão da Europa. Vou desfrutar deste momento durante vários dias. Obrigado a todos".

Sem comentários:

Enviar um comentário