FINAL FOUR DA TAÇA CERS

FINAL FOUR DA TAÇA CERS
HÓQUEI MINHOTO EM VIAREGGIO

9.11.2016

Diogo Abreu vice campeão da Europa " Perdi a final, mas cresci como homem e como jogador "


O atleta natural do Minho, Riba d'Ave esteve presente no campeonato da Europa de sub 17 que se disputou em Mieres, Espanha, tendo conquistado o segundo lugar após perder a final com a seleção espanhola no golo de ouro.
Ao longo da prova sempre que foi chamado a entrar deu tudo pela camisola de Portugal, tendo apontado quatro golos.


Ao Hóquei Minhoto falou desta experiência que para si foi muito positiva apesar de não ter alcançado o principal objectivo que era ser campeão da Europa.
" Foi uma grande experiência, um enorme convívio com todas as selecções onde fizemos grandes amizades.
Ao longo do europeu tudo fiz para ajudar a equipa e honrar a camisola de Portugal. Dei sempre o meu melhor tendo feitos quatro golos. 
Naturalmente que é uma grande tristeza perder a final e da forma como foi. Mas saímos de cabeça levantada porque tudo fizemos para ganhar. Uma final é sempre assim e mais quando se trata de um Portugal e Espanha. A sorte não esteve do nosso lado e caiu para a Espanha. Não foi esta derrota que nos deita abaixo. Vamos continuar a lutar sempre e dar o melhor por Portugal".


Mesmo perdendo, Diogo Abreu continua a acreditar no seu valor
" Perdi a final, mas cresci como homem e como jogador. Quero agradecer a todos os que nos apoiaram. Uma palavra para a minha família, amigos, ao Riba d'Ave, à AD Valongo, às associações de patinagem do Porto e Minho, porque sem elas não teria a oportunidade de estar presente numa prova como esta. Agradeço também ao Hóquei Minhoto toda a atenção e todo o apoio enviado neste europeu."

FOTOS: LUÍS VELASCO HEVIA


Sem comentários:

Enviar um comentário