Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao

Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao
Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao Hóquei Minhoto, o facebook do Hóquei Minhoto foi bloqueado sem razão aparente, estando inactivo desde o dia 27 de novembro de 2017. Só se encontram TRÊS razões para este tipo de atitude em bloquear o facebook do Hóquei Minhoto. INVEJA, MALDADE E COBARDIA. Visto que esse bloqueio ainda não está completamente ultrapassado nem se sabe se o mesmo será desbloqueado, o responsável do Hóquei minhoto juntamente com os seus colaboradores decidiu abrir esta pagina para poder fazer chegar a todos a habitual informação. Agradecemos a todos os que acompanhavam o facebook do Hóquei Minhoto que se juntem a esta pagina. Ficamos muito tristes com este tipo de atitudes em tentar por várias maneiras silenciar o Hóquei Minhoto. Podem continuar...a tentar. HÓQUEI MINHOTO

9.11.2016

Riba d'Ave vence Torneio Cidade de Famalicão


Reportagem Hoquei Minhoto de Elsa Lopes

O Riba d'Ave conquistou o Torneio Cidade de Famalicão após vencer na final o CH Carvalhos por 6-4, evento que foi disputado em Famalicão por obras que decorrem no pavilhão do Parque das Tílias.
Para se apurarem os finalistas o Riba d'Ave derrotou o HC Marco por 6-1 enquanto que o CH Carvalhos afastou o Famalicense após grande penalidades.
Antes no jogo de terceiro e quarto lugar a turma de José Querido superiorizou-se ao HC Marco por 8-1 com golos de Álvaro Pinto e André Ferreira três cada um e dois de Luís Filipe.
Pelo meio Rui Silva fez os golos do CH Carvalhos
Na final a formação do Riba d'Ave comandou sempre o marcador tendo chegado ao descanso a vencer por 3-2 graças aos golos de Bruno Serôdio ambos de grande penalidade e um de Hugo Azevedo.
Para a segunda parte Bruno Serôdio novamente de grande penalidade fez o 4-2 com Rui Vidal a reduzir para 4-3.
Com sentido único ou seja a baliza, o Riba d'Ave fez o 5-3 por Nuno Micoli mas Ricardo Ramos na recarga a um livre direto voltou a colocar um golo de diferença no resultado.
A dois minutos do fim Raul Meca fez o 6-4, desfecho que garantiu a conquista o troféu por parte do Riba d'Ave.

Jogos
Meias finais
Famalicense 2 CH Carvalhos 2 ( 0-2 nas grandes penalidades )
Riba d'Ave 6 HC Marco 1
3º e 4º lugar
Famalicense 8 HC Marco 1
Final
Riba d'Ave 6 CH Carvalhos 4



Sem comentários:

Enviar um comentário