Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao

Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao
Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao Hóquei Minhoto, o facebook do Hóquei Minhoto foi bloqueado sem razão aparente, estando inactivo desde o dia 27 de novembro de 2017. Só se encontram TRÊS razões para este tipo de atitude em bloquear o facebook do Hóquei Minhoto. INVEJA, MALDADE E COBARDIA. Visto que esse bloqueio ainda não está completamente ultrapassado nem se sabe se o mesmo será desbloqueado, o responsável do Hóquei minhoto juntamente com os seus colaboradores decidiu abrir esta pagina para poder fazer chegar a todos a habitual informação. Agradecemos a todos os que acompanhavam o facebook do Hóquei Minhoto que se juntem a esta pagina. Ficamos muito tristes com este tipo de atitudes em tentar por várias maneiras silenciar o Hóquei Minhoto. Podem continuar...a tentar. HÓQUEI MINHOTO

9.24.2016

Jorge Coutinho - HC Braga na final após vencer AD Limianos



O HC Braga vai discutir a final do X Torneio Jorge Coutinho com o Riba d'Ave depois de vencer a aguerrida equipa AD Limianos da terceira divisão por 6-4 

Logo no primeiro minuto Rui Silva podia ter marcado para o Limianos em contra ataque mas o remate saiu ao lado da baliza do guarda redes do Braga, Gabriel Costa.
Dois minutos depois Rui Silva abriu o marcador para o Limianos, mas Jorge Faria "Rato " empatou aos 3'.
Depois do inicio animado do encontro, o golo só apareceu aos 9' e para o HC Braga novamente por Jorge Faria "Rato".
Ainda no mesmo minuto a AD Limianos empatou por Pedro Carvalho de grande penalidade.
Este lance motivou protestos do treinador que HC Braga que acabou por ser penalizado com cartão azul, situação que obrigou a sua equipa a jogar com menos um jogador.
O HC Braga voltou a adiantar-se no marcador aos 15' por Carlos Loureiro e aos 19' por Márcio Rodrigues passando a vencer por 4-2.
Antes do intervalo João Figueiredo teve a hipótese de reduzir mas falhou um livre direto.
Para a segunda parte o HC Braga fez o sexto de grande penalidade aos 9' por Ângelo Fernandes, mas Rui Pedro no minuto seguinte encurtou para 5-3.
A vantagem do Braga podia ter sido avolumada mas Pedro Delgado "Bekas" falhou um livre direto.
O conjunto de João Pedro Araújo não baixou os braços e Tiago Faria aos 21' podia ter marcado mas falhou um livre direto.
Ate ao fim Jorge Faria "Rato" fez o 6-3 e falhou um livre direto. com Rui Silva a fazer o 6-4 final.
Este domingo às 18.30H no pavilhão Municipal de Barcelos realiza-se a final.

Sem comentários:

Enviar um comentário