HÓQUEI MINHOTO

HÓQUEI MINHOTO
HÓQUEI MINHOTO

9.13.2016

" Jorge Coutinho " - Riba d'Ave vence nas Taipas


Reportagem Hoquei Minhoto com Filipa Almeida e Elsa Lopes

Nas Taipas, o Riba d'Ave venceu o Cartaipense por 10-5 em jogo da segunda ronda do grupo B.
Para o Riba d'Ave foi a primeira vitoria na prova depois da derrota em Braga, enquanto que para o Cartaipense foi o segundo deslize depois de o alcançado em Fão.

Apesar da vantagem inicial de dois golos alcançada com tentos de Nuno Micoli, o Riba d'Ave sentiu a reação da turma de Horácio Ferreira por Carlos Fininho de grande penalidade.
A seguir o Riba d'Ave voltou a marcar por Tiago Pimenta mas a equipa da casa respondeu por Nelson Silva antes do intervalo fazendo o 2-3.

Na segunda parte o Riba d'Ave voltou a ser a primeira equipa a marcar por Vítor Hugo na recarga a uma grande penalidade.
O mesmo jogador em igual lance por cartão azul mostrado ao guarda redes do Cartaipense, Fernando Coutinho elevou para 5-2.
Este quinto golo do Riba d'Ave perturbou o Cartaipense que nunca mais conseguiu entrar no jogo, situação aproveitada por Nuno Micoli, Vítor Hugo e Bruno Serôdio para aumentar para 8-2.
De grande penalidade o Cartaipense reduziu para 8-3 por Carlos Rodrigues.
O resultado final de 10-5 foi obtido por Ricardo Lopes que bisou para o Riba d'Ave e Carlos Rodrigues e Nelson Silva para o Taipas.

Para a próxima ronda a realizar-se quarta feira dia 14 de setembro, o Cartaipense volta a jogar em casa agora com o HC Braga enquanto que o Riba d'Ave desloca-se à ADB Campo que perdeu em Fão por 7-2.

Classificação
1º HC Fão 6p
2º HC Braga 3p ( -1 jogo )
3º Riba d'Ave 3p
4º ADB Campo 0p ( -1 jogo )
5º Cartaipense 0p

Terceira jornada dia 14 de setembro
ADB Campo - Riba d'Ave
Cartaipense - HC Braga



Sem comentários:

Enviar um comentário