Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao

Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao
Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao Hóquei Minhoto, o facebook do Hóquei Minhoto foi bloqueado sem razão aparente, estando inactivo desde o dia 27 de novembro de 2017. Só se encontram TRÊS razões para este tipo de atitude em bloquear o facebook do Hóquei Minhoto. INVEJA, MALDADE E COBARDIA. Visto que esse bloqueio ainda não está completamente ultrapassado nem se sabe se o mesmo será desbloqueado, o responsável do Hóquei minhoto juntamente com os seus colaboradores decidiu abrir esta pagina para poder fazer chegar a todos a habitual informação. Agradecemos a todos os que acompanhavam o facebook do Hóquei Minhoto que se juntem a esta pagina. Ficamos muito tristes com este tipo de atitudes em tentar por várias maneiras silenciar o Hóquei Minhoto. Podem continuar...a tentar. HÓQUEI MINHOTO

9.23.2016

Juventude de Viana conquista III Taça Credito Agricola



Perante uma moldura humana aquém do esperado no pavilhão de Monserrate em Viana do Castelo a III Taça Credito Agrícola colocou frente a frente a Juventude de Viana e o OC Barcelos.
As duas equipas minhotas voltaram a encontrar-se depois de se terem defrontado na Elite Cup.
O vencedor foi encontrado nas a marcação de grandes penalidades após 2-2 no tempo de jogo, com os vianenses a apontarem duas e o OC Barcelos apenas uma.

Quanto ao jogo, este foi bastante disputado, por vezes num ritmo muito elevado com o perigo a ser uma constante em ambas as balizas, obrigando Edo Bosch e Ricardo Silva a boas intervenções.
Não foi de estranhar que o intervalo chega-se com um empate a zero, apesar de a Juventude de Viana e o OC Barcelos terem desperdiçado um livre direto.
Na segunda parte a entrega continuou e o OC Barcelos abriu o marcador aos 15' por intermédio de Álvaro Morais.
Uma vantagem que durou apenas um minuto porque Nuno Félix repôs o empate de livre direto.
O segundo golo apareceu aos 21' e para o OC Barcelos novamente apontado por Álvaro Morais em jogada de contra ataque.
Já no ultimo minuto a Juventude de Viana empatou numa jogada de insistência de Diogo Fernandes.
A escassos vinte e três segundo do fim, Reinaldo Ventura podia ter dado o triunfo ao Barcelos mas Edo Bosch defendeu um livre direto.
Na decisão das grandes penalidades marcaram pela Juventude de Viana Francisco Silva e Tó Silva enquanto que pelo OC Barcelos apenas Joca Guimarães conseguir fazer golo.
Depois de o Barcelos ter vencido as duas edições anteriores, a Juventude de Viana conquista pela primeira vez o troféu.




Sem comentários:

Enviar um comentário