Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao

Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao
Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao Hóquei Minhoto, o facebook do Hóquei Minhoto foi bloqueado sem razão aparente, estando inactivo desde o dia 27 de novembro de 2017. Só se encontram TRÊS razões para este tipo de atitude em bloquear o facebook do Hóquei Minhoto. INVEJA, MALDADE E COBARDIA. Visto que esse bloqueio ainda não está completamente ultrapassado nem se sabe se o mesmo será desbloqueado, o responsável do Hóquei minhoto juntamente com os seus colaboradores decidiu abrir esta pagina para poder fazer chegar a todos a habitual informação. Agradecemos a todos os que acompanhavam o facebook do Hóquei Minhoto que se juntem a esta pagina. Ficamos muito tristes com este tipo de atitudes em tentar por várias maneiras silenciar o Hóquei Minhoto. Podem continuar...a tentar. HÓQUEI MINHOTO

10.21.2016

2ª Divisão - Carlos Rodrigues ( Cart ) e André Ferreira ( Fac ) lançam derbi minhoto nas Taipas


Chegou o primeiro derbi minhoto do nacional da segunda divisão, zona norte, com o Cartaipense nas Taipas a defrontar o Famalicense, este sabado às 18.30H.

A turma de Horácio Ferreira vem de uma derrota em Marco de Canaveses por 5-2, com Carlos Rodrigues atleta do Cartaipense a prever um jogo equilibrado em declarações ao Hóquei Minhoto
" É um derbi apetecível para qualquer jogo. Para o Cartaipense vai ser um jogo difícil. Sabemos das nossa limitações mas a jogar diante os nossos adeptos queremos conquistar os três pontos ".

Do lado do Famalicense que empatou em casa a três bolas, com CD Povoa também quer conquistar os três pontos, vontade de André Ferreira referiu ao Hóquei Minhoto.
" Vai ser um jogo equilibrado onde a equipa do Cart vai tentar aproveitar o fator casa para superiorizar-se ao Fac.
No entanto o Famalicense vai procurar exprimir o seu jogo apesar das dificuldades para não repetir o resultado da época passada. Vamos determinados em conquistar os três pontos ".

O jogo é dirigido por João Rodrigues e Miguel Torres do Minho.

Sem comentários:

Enviar um comentário