Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao

Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao
Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao Hóquei Minhoto, o facebook do Hóquei Minhoto foi bloqueado sem razão aparente, estando inactivo desde o dia 27 de novembro de 2017. Só se encontram TRÊS razões para este tipo de atitude em bloquear o facebook do Hóquei Minhoto. INVEJA, MALDADE E COBARDIA. Visto que esse bloqueio ainda não está completamente ultrapassado nem se sabe se o mesmo será desbloqueado, o responsável do Hóquei minhoto juntamente com os seus colaboradores decidiu abrir esta pagina para poder fazer chegar a todos a habitual informação. Agradecemos a todos os que acompanhavam o facebook do Hóquei Minhoto que se juntem a esta pagina. Ficamos muito tristes com este tipo de atitudes em tentar por várias maneiras silenciar o Hóquei Minhoto. Podem continuar...a tentar. HÓQUEI MINHOTO

10.17.2016

3ª divisão - ADB Campo perde em Lavra



Não foi feliz o regresso da ADB Campo em seniores após derrota sofrida em Lavra por 10-3 na primeira jornada do nacional da terceira divisão, serie A.
Uma primeira parte menos conseguida dos minhotos ditou em grande parte o resultado final bastante desnivelado a favor do Lavra.
A equipa do Lavra chegou ao 5-0, tendo a ADB Campo para 5-1.
Ainda antes do intervalo o Lavra aumentou para 6-1.
Na segunda parte um golo para cada lado logo nos primeiros minutos, fazendo o 7-2.
Mas uma vez mais a turma do Lavra não baixou o ritmo e chegou ao 10-2.
Perto do final a ADB Campo estabeleceu o resultado em 10-3 a favor dos locais.
Marcaram os três golos da ADB Campo, Luís Ramalho, Luís Martins e Vítor Azevedo
Por parte do Lavra apontaram, Jorge Coelho e João Gilvaz três cada, Nuno Roque e Bruno Pinho dois cada.
Para a próxima ronda a equipa da Paulo Machado recebe a equipa insular do Marítimo enquanto que o Lavra joga em no reduto do HC Maia.

Sem comentários:

Enviar um comentário