Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao

Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao
Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao Hóquei Minhoto, o facebook do Hóquei Minhoto foi bloqueado sem razão aparente, estando inactivo desde o dia 27 de novembro de 2017. Só se encontram TRÊS razões para este tipo de atitude em bloquear o facebook do Hóquei Minhoto. INVEJA, MALDADE E COBARDIA. Visto que esse bloqueio ainda não está completamente ultrapassado nem se sabe se o mesmo será desbloqueado, o responsável do Hóquei minhoto juntamente com os seus colaboradores decidiu abrir esta pagina para poder fazer chegar a todos a habitual informação. Agradecemos a todos os que acompanhavam o facebook do Hóquei Minhoto que se juntem a esta pagina. Ficamos muito tristes com este tipo de atitudes em tentar por várias maneiras silenciar o Hóquei Minhoto. Podem continuar...a tentar. HÓQUEI MINHOTO

10.16.2016

Valença perde no Dragão Caixa


Em partida antecipada da quinta jornada o Valença HC somou a sua terceira derrota no campeonato após sair do Dragão Caixa com um resultado negativo de seis golos sem resposta.

Se o jogo era difícil, mais ficou quando ainda no primeiro minuto Gonçalo Alves abriu o marcador.
Apesar deste golo madrugador, o Valença equilibrou e procurou chegar com perigo à baliza do Porto.
No entanto quem acabou por marcar foi a equipa da casa aos 18' por Hélder Nunes e aos 20' por Vítor Hugo, fazendo o 3-0 em tempo de intervalo.
A segunda parte o filme foi praticamente o mesmo com o Porto a marcar mais três golos por Jorge Silva, Hélder Nunes e Telmo Pinto.
Com o triunfo o FC Porto lidera com mais um jogo o campeonato com nove pontos, enquanto que o Valença HC é ultimo classificado ainda sem qualquer ponto obtido.

No próximo sabado na terceira jornada, os valencianos viajam a Paço d'Arcos e o FC Porto recebe o HC Turquel.

Sem comentários:

Enviar um comentário