Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao

Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao
Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao Hóquei Minhoto, o facebook do Hóquei Minhoto foi bloqueado sem razão aparente, estando inactivo desde o dia 27 de novembro de 2017. Só se encontram TRÊS razões para este tipo de atitude em bloquear o facebook do Hóquei Minhoto. INVEJA, MALDADE E COBARDIA. Visto que esse bloqueio ainda não está completamente ultrapassado nem se sabe se o mesmo será desbloqueado, o responsável do Hóquei minhoto juntamente com os seus colaboradores decidiu abrir esta pagina para poder fazer chegar a todos a habitual informação. Agradecemos a todos os que acompanhavam o facebook do Hóquei Minhoto que se juntem a esta pagina. Ficamos muito tristes com este tipo de atitudes em tentar por várias maneiras silenciar o Hóquei Minhoto. Podem continuar...a tentar. HÓQUEI MINHOTO

10.15.2016

ADJ Vila Praia faz a sua estreia na 2ª divisão com empate



REPORTAGEM HÓQUEI MINHOTO DE ANA EDUARDO 


A disputar pela primeira vez na sua historia o nacional da segunda divisão, a ADJ Vila Praia de Rui Neto arrancou um empate em sua casa a duas bolas diante o candidato à subida o CH Carvalhos.
Num jogo nem sempre bem jogado o CH Carvalhos abriu o marcador aos 19' por Ricardo Ramos, cinco minutos depois do mesmo jogador ter falhado um livre direto.
O intervalo chegou com os visitantes a vencerem, tendo no inicio da segunda parte logo aos 2' Rui Silva aumentado para 2-0.
Os minhotos apoiados pelo seu publico acreditaram e aos 4' reduziram por Rafael Almeida.
A equipa do Carvalhos podia ter elevado a sua vantagem mas Ricardo Ramos voltou a falhar desta vez uma grande penalidade.
O jogo ganhou enorme emoção quando nos últimos minutos a ADJ Vila Praia empatou por Telmo Ramos de livre direto e o CH Carvalhos viu o guarda redes Nuno Magalhães evitar a derrota minhota ao defender um livre direto de José Almeida.
Uma igualdade que premeia na estreia na prova o acreditar dos minhotos visto terem defrontado um CH Carvalhos que tem como objectivo lutar pelos primeiros lugares.
Em relação à próxima jornada a ADJ Vila Praia joga em Espinho e o CH Carvalhos recebe o HC Marco.

Sem comentários:

Enviar um comentário