10.16.2016

3ª Divisão - HC Fão goleia Estrela Vigorosa por 12-1



A equipa do HC Fão nitidamente com andamento e qualidade para disputar outro escalão, recebeu e goleou o Estrela Vigorosa por 12-1 em jogo da primeira jornada do nacional da terceira divisão, serie A.
O resultado final prova isso mesmo. total domínio dos fangueiros, perante um conjunto esforçado do Estrela Vigorosa que teve no seu guarda redes Diogo Machado o melhor elemento.

Diante o Estrela Vigorosa que resistiu até aos 9', altura em que Carlos Mata abriu o marcador, os minhotos chegaram ao intervalo com 5-0 a seu favor com tentos de Hugo Barbosa, Márcio Silva, Pedro Carvalho e Joni Lazera.
O resultado podia ter sido maior mas a exibição de Diogo Machado guarda redes do Estrela Vigorosa evitou que o descalabro fosse mais volumoso.
A segunda parte abriu logo com Hugo Barbosa a fazer o 6-0, ao qual o HC Fão aos poucos atingiu o 10-0 através de Carlos Mata dois, Márcio Silva e Rui Brito.
Perante o desnível no resultado o treinador do HC Fão Rui Pereira deu oportunidade a todos os seus jogadores de jogarem.
O Estrela Vigorosa marcou o seu tento de honra aos 13' de livre direto por Luís Afonso.
Ate ao fim o HC Fão ainda marcou mais um golo por Diogo Machado de livre direto e Joni Lazera.

Para a próxima ronda o HC Fão joga no Olá Mouriz enquanto que o Estrela Vigorosa recebe a AD Penafiel.

Sem comentários:

Enviar um comentário