Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao

Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao
Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao Hóquei Minhoto, o facebook do Hóquei Minhoto foi bloqueado sem razão aparente, estando inactivo desde o dia 27 de novembro de 2017. Só se encontram TRÊS razões para este tipo de atitude em bloquear o facebook do Hóquei Minhoto. INVEJA, MALDADE E COBARDIA. Visto que esse bloqueio ainda não está completamente ultrapassado nem se sabe se o mesmo será desbloqueado, o responsável do Hóquei minhoto juntamente com os seus colaboradores decidiu abrir esta pagina para poder fazer chegar a todos a habitual informação. Agradecemos a todos os que acompanhavam o facebook do Hóquei Minhoto que se juntem a esta pagina. Ficamos muito tristes com este tipo de atitudes em tentar por várias maneiras silenciar o Hóquei Minhoto. Podem continuar...a tentar. HÓQUEI MINHOTO

10.10.2016

Eduardo João falha arranque do campeonato da ADJ Vila Praia



Na estreia da ADJ Vila Praia na segunda divisão nacional, zona norte, o atleta Eduardo João é baixa certa nos planos do treinador Rui Neto.

Para a recepção ao CH Carvalhos, Eduardo João que sofreu um acidente de mota não estará disponível, sendo que a sua recuperação pode obrigar a que só esteja disponível na terceira jornada.
Do mesmo acidente ocorrido no dia 30 de setembro, Eduardo João foi obrigado a colocar gesso no braço direto e a ter o pé direto imobilizado.
Na próxima quita feira será reavaliado
Ao atleta o Hóquei Minhoto deseja rápidas melhores.

Sem comentários:

Enviar um comentário