10.11.2016

HC Fão avança mesmo para a suspensão dos campeonatos da 2ª e 3ª divisão.



Como é publico através do Hóquei Minhoto (http://hoqueiminhoto.blogspot.pt/2016/10/custe-o-que-custar-hc-fao-avanca-para.html ), o HC Fão na passada sexta feira deu a entende que pretende suspender os campeonatos nacionais da segunda, zona norte  e terceira divisão nacional, zona A da época passada.

Essa pretensão foi confirmada nesta terça feira por João Paulo Oliveira director dos fangueiros.


" Como tinha dito anteriormente,  custe o que custar, o HC Fão vai mesmo avançar  com uma ação judicial para suspender as provasComo é possível acontecer este tipo de situações, nomeadamente sorteios com processos a decorrer e ainda sem qualquer decisão final?
Onde está a resposta ao protesto do Cartaipense que foi derrotado com falta de comparecência no jogo com o Gulpilhares e da decisão do tribunal arbitral?
A juntar a esta situação há ainda o protesto sem resposta do HC Fão também verificado numa deslocação ao Gulpilhares que ainda não mereceu qualquer determinação. Acima de tudo queremos a verdade desportiva. Essa verdade desportiva está neste momento ferida de ilegalidades..."

Resta agora esperar pela resposta da FPP perante esta situação quando o inicio dos campeonatos está agendado para o próximo fim de semana.


Sem comentários:

Enviar um comentário