10.14.2016

Horácio Ferreira " Cartaipense é um alvo a abater, mas vamos contrariar isso dentro da pista..."



O Nacional da Segunda Divisão começa este sabado
Neste escalão estão quatro equipas minhotas, o Cartaipense, HC Braga, o Famalicense e a ADJ Vila Praia.

Na antevisão ao campeonato que tem inicio este fim de semana, o Hoquei Minhoto procura dar a conhecer os objectivos dos minhotos.

A formação minhota do Cartaipense inicia o campeonato da segunda divisão com uma visita ao HC Marco.


Recorde-se que o Cart inicialmente tinha formado um conjunto para disputar a terceira divisão, mas com a desistência do OC Barcelos B acabou por ser repescado para o segundo escalão, onde na época passada tinha sido despromovido.

Depois da pré temporada Horácio Ferreira ao Hóquei Minhoto, considera que a sua equipa está preparada para o campeonato.
"A equipa está pronta, está a trabalhar muito bem, Temos noção das dificuldades que vamos encontrar durante a época mas o grupo está focado na manutenção.
Vamos para todas as batalhas com a ambição de ganhar com um grupo é jovem que têm feito um trabalho muito sério.
Estou muito satisfeito com todo o empenho e entrega que o plantel está a ter em todos os treinos".

Em relação ao objectivo a resposta foi clara.
" O nosso objetivo para esta época é claramente conseguir a manutenção.
Sabemos à partida que somos o alvo a abater, mas dentro do ringue vamos lutar e vamos com todas as nossas forças contrariar todas as adversidades que aparecerem na prova.
Esse "alvo" tem provocado uma enorme união tornando o grupo cada vez mais forte. Estamos unidos e fortes para atingir a manutenção.
Eu espero que a minha equipa seja muito competitiva em todos os jogos, que só tenha um objectivo, a vitória, e que durante os cinquenta minutos lute com todas as forças para alcançar as vitórias que nos permita no final da época permanecer na 2 divisão ".

O campeonato começa com uma deslocação a Marco de Canaveses que para o treinador do Cart não se prevê fácil
" O jogo com o Marco vai ser um jogo difícil e equilibrado decidido nos pormenores, em que quem errar menos vai sair vencedor. É o primeiro jogo de ambas as equipas e é natural que a vitoria é o resultado desejado quer pelo Cartaipense, quer pelo Marco ".

Sem comentários:

Enviar um comentário