Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao

Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao
Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao Hóquei Minhoto, o facebook do Hóquei Minhoto foi bloqueado sem razão aparente, estando inactivo desde o dia 27 de novembro de 2017. Só se encontram TRÊS razões para este tipo de atitude em bloquear o facebook do Hóquei Minhoto. INVEJA, MALDADE E COBARDIA. Visto que esse bloqueio ainda não está completamente ultrapassado nem se sabe se o mesmo será desbloqueado, o responsável do Hóquei minhoto juntamente com os seus colaboradores decidiu abrir esta pagina para poder fazer chegar a todos a habitual informação. Agradecemos a todos os que acompanhavam o facebook do Hóquei Minhoto que se juntem a esta pagina. Ficamos muito tristes com este tipo de atitudes em tentar por várias maneiras silenciar o Hóquei Minhoto. Podem continuar...a tentar. HÓQUEI MINHOTO

10.20.2016

João Pedro Araújo " AD Limianos e FC Porto B podem proporcionar um bom jogo..."


FOTO: CRISTINA TEIXEIRA

Depois da excelente vitoria por 4-2 obtida no sempre difícil reduto do Marítimo da Madeira, a AD Limianos faz o seu primeiro da época em casa diante os seus adeptos defrontando a recém formada equipa B do FC Porto.
Domingo às 18.00H em Ponte de Lima, João Pedro Araújo não entra em euforias prevendo um jogo equilibrado, conforme declarações ao Hóquei Minhoto.

" É sempre bom para qualquer equipa começar a ganhar no campeonato. 
Mas esse jogo já pertence ao passado. Agora vamos tentar fazer domingo aquilo que o grupo quer, ou seja lutar pela vitoria, qualquer que seja o adversário. É essa a nossa mentalidade, ganhar jogo a jogo. 
Contra o Porto B o jogo não será fácil visto ser uma equipa recheada de jovens com provas dadas em várias camadas jovens nacionais. 
No entanto a AD Limianos com o apoio do seu publico vai jogar para conquistar os três pontos.
Penso que o valor das duas equipas pode proporcionar um bom jogo de hóquei".

Uma partida onde o treinador minhoto já pode contar com João Figueiredo que não se deslocou à Ilha da Madeira.
Na primeira jornada o FC Porto B derrotou em casa o Académico FC por 12-6, tendo como destaque os sete golos apontados por Dinis Abreu, três deles de lance de bola parada.

Sem comentários:

Enviar um comentário