10.14.2016

José Querido - " O Famalicense quer fazer melhor que a época passada ".



FOTO: Famalicense

O Famalicense agora orientado por José Querido entra no campeonato nacional da segunda divisão recebendo CD Povoa a partir das 21.00h
A experiência de José Querido diz que no primeiro jogo a ansiedade por vezes complica a concentração de qualquer equipa.

" Estamos preparados e convictos em começar a competição da melhor maneira. O campeonato é a nossa prioridade. Vamos procurar melhorar o resultado da época passada. Em cada jogo o Famalicense entra em pista com a maior responsabilidade e lutar sempre pelo melhor resultado. Não há jogos fáceis e isso vai se provar nesta prova. 
Quanto ao desafio com o Povoa, a minha equipa está determinada, mas cautelosa porque é o primeiro da época. Sabemos que no inicio de cada campeonato as equipas apresentam níveis elevados de ansiedade, mas o Famalicense está preparado para isso ".


O plantel do FAC será composto por: André Barbosa, Luís Filipe, Chumbinho, Diogo Fernandes, Miguel Freitas, Tiago Azevedo, Gabi Silva, Diogo Silva, Bruno Costa e André Ferreira que transitam da temporada passada e pelos reforços Álvaro Pinto (ex - HA Cambra) e Diogo Sá (ex - Valença HC).

Sem comentários:

Enviar um comentário