10.15.2016

Paulo Machado " Para a ADB Campo o objectivo é solidificar a equipa ".



Foto: ADB Campo

O projeto ADB Campo é novo mas ambicioso e que começa este domingo com a primeira jornada do nacional da terceira divisão em Matosinhos, com o CRPF Lavra.

Paulo Machado é o treinador dos minhotos que ao Hóquei Minhoto traçou os objectivos da ADB Campo.
" O projeto tal como me foi apresentado contempla uma equipa jovem, com jogadores formados no clube por forma a que os mesmos possam adquirir mais experiência num patamar de jogo superior.
Serve também para que os jogadores mais jovens de outros escalões do clube, saibam que têm todas as possibilidades de mais tarde integrar o plantel sénior. Quanto ao que eu espero da equipa? O melhor de todos que constituem o plantel. Espero empenho, dedicação, cooperação e entrega de todos, porque a tarefa que nos é apresentada não é e não será nada fácil.
Por parte do grupo, ele está preparado. É um processo de construção que agora se inicia.
É um desafio para todos nós, temos que estar preparados e otimistas. Tenho a certeza absoluta que iremos dificultar ao máximo o trabalho das restantes equipas. Vamos lutar por cada resultado em cada jogo. Cada vitória será moralizadora, cada derrota um processo de aprendizagem. O objetivo para a temporada é solidificar a equipa


Quanto ao jogo com o Lavra e tal como disse anteriormente, vamos jogar sem complexos e sem receio. É uma equipa com objetivos diferentes dos nossos, mas conto com o esforço de todos para fazer o melhor possível. Já disse aos meus jogadores, nenhum jogo está ganho ou perdido antes de ser jogado ".
Domingo começa então a aventura da equipa minhota com a visita a Lavra a partir das 18H.


Sem comentários:

Enviar um comentário