10.12.2016

OC Barcelos perde com a Oliveirense



Depois do que se viu em Barcelos é caso para dizer que realmente o campeonato português tem de ser discutido por quatro equipas....

Uma vez mais perante uma boa moldura humana apesar de ser quarta feira à noite o pavilhão municipal de Barcelos viu um grande jogo entre o OC Barcelos e a candidata ao titulo a turma da Oliveirense, apenas manchado pela péssima arbitragem

A turma de Tó Neves Jordi Bargaló abriu o marcador aos 4' através de um remate enrolado que surpreendeu o guarda redes do Barcelos, Ricardo Silva.
O empate apareceu aos 12' por Reinaldo Ventura, tendo antes do intervalo Álvaro Morais desperdiçado um livre direto por azul mostrado a Ricardo Barreiros.
Com menos um jogador a Oliveirense acabou por sofrer o 2-1 através de Reinaldo Ventura no inicio da segunda parte.
No entanto a equipa de Tó Neves reagiu e deu a volta ao marcador primeiro por Jordi Bargaló aos 6' e depois por João Souto aos 10'.
Jogando de forma igual o Barcelos foi à procura de novo empate que acabou por surgir aos 19' por Hugo Costa, cinco minutos depois de Reinaldo Ventura ter desperdiçado um livre direto.
A três minutos do fim surgiu o caso do jogo.
Numa jogada de ataque o OC Barcelos, Miguel Vieira sofre falta para grande penalidade que não foi assinalada e na jogada seguinte Ricardo Barreiros fez o 3-4.
Um lance que motivou muitos protestos, tendo Ricardo Silva guarda redes do OC Barcelos visto o cartão azul.
A jogar com menos um jogador os minhotos podiam ter empatado aos 23' mas Reinaldo Ventura falhou um livre direto por cartão azul a Josep Selva.
No fim a contestação dos minhotos ao trabalho da arbitragem foi notória. 

Sem comentários:

Enviar um comentário