Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao

Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao
Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao Hóquei Minhoto, o facebook do Hóquei Minhoto foi bloqueado sem razão aparente, estando inactivo desde o dia 27 de novembro de 2017. Só se encontram TRÊS razões para este tipo de atitude em bloquear o facebook do Hóquei Minhoto. INVEJA, MALDADE E COBARDIA. Visto que esse bloqueio ainda não está completamente ultrapassado nem se sabe se o mesmo será desbloqueado, o responsável do Hóquei minhoto juntamente com os seus colaboradores decidiu abrir esta pagina para poder fazer chegar a todos a habitual informação. Agradecemos a todos os que acompanhavam o facebook do Hóquei Minhoto que se juntem a esta pagina. Ficamos muito tristes com este tipo de atitudes em tentar por várias maneiras silenciar o Hóquei Minhoto. Podem continuar...a tentar. HÓQUEI MINHOTO

11.19.2016

1ª Divisão - Nas Tílias o Turquel plantou três pontos.



O Riba d'Ave perdeu em casa com o Turquel por 7-1, resultado de todo inesperado para a equipa de Diogo Pereira.
Antes do inicio do jogo as duas equipas estavam empatadas em tudo, pontos, golos marcados e sofridos.
A eficácia da turma da " Aldeia " do hóquei foi determinante para o resultado final, em especial na segunda parte, quando chegou a vencer por 7-0.
Ao intervalo o Turquel vencia por 1-0 graças ao golo de André Pimenta.
Na segunda parte o Riba d'Ave bem tentou mas foi o Turquel que aos poucos foi aproveitando as suas oportunidades fazendo mais seis golos por Pedro Vaz, André Pimenta, Vasco Luís (2) e Luís Silva.
A formação minhota o melhor que conseguiu foi reduzir para 1-7 por Bruno Serôdio de grande penalidade a escassos segundos do apito final.
Uma derrota pesada do Riba d'Ave que na segunda parte se acentuou quando procurou atenuar o marcador.
O Turquel de forma eficaz garantiu os três pontos em disputa.
Para a próxima jornada o Riba d'Ave desloca-se a Tomar e o Turquel recebe o OC Barcelos.

Sem comentários:

Enviar um comentário