Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao

Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao
Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao Hóquei Minhoto, o facebook do Hóquei Minhoto foi bloqueado sem razão aparente, estando inactivo desde o dia 27 de novembro de 2017. Só se encontram TRÊS razões para este tipo de atitude em bloquear o facebook do Hóquei Minhoto. INVEJA, MALDADE E COBARDIA. Visto que esse bloqueio ainda não está completamente ultrapassado nem se sabe se o mesmo será desbloqueado, o responsável do Hóquei minhoto juntamente com os seus colaboradores decidiu abrir esta pagina para poder fazer chegar a todos a habitual informação. Agradecemos a todos os que acompanhavam o facebook do Hóquei Minhoto que se juntem a esta pagina. Ficamos muito tristes com este tipo de atitudes em tentar por várias maneiras silenciar o Hóquei Minhoto. Podem continuar...a tentar. HÓQUEI MINHOTO

11.14.2016

2ª divisão - Famalicense obtêm primeira vitoria na prova


FOTO: FAMALICENSEAC.COM

O Famalicense conseguiu no passado sábado a primeira vitoria no nacional da segunda divisão, zona norte graças ao triunfo em Gaia diante o Gulpilhares por 4-1.
Depois de três empates e uma derrota, a equipa de José Querido finalmente alcançou a tão desejada vitoria.
Na primeira parte os minhotos deram a volta ao resultado com um bis de Álvaro Pinto, depois de o Gulpilhares ter inaugurado o marcador por João Matos.
Para a segunda parte Gabi Silva aumentou para 3-1, tendo César carvalho "Chumbinho " fechado o resultado no ultimo minuto em 4-1 para os minhotos.
Pelo meio ambas as equipas desperdiçaram um lance de bola parada,  grande penalidade de João Matos e um livre directo de Gabi Silva.
O triunfo fez com que o Famalicense subisse ao oitavo lugar agora com seis pontos atrás do Gulpilhares que tem sete.
Na próxima ronda a turma do Famalicense recebe a Escola Livre enquanto o Gulpilhares desloca-se ao Minho, a Braga.

Sem comentários:

Enviar um comentário