Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao

Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao
Saudações desportivas a todos os dirigentes, atletas e amantes da modalidade. Por motivos extra ao Hóquei Minhoto, o facebook do Hóquei Minhoto foi bloqueado sem razão aparente, estando inactivo desde o dia 27 de novembro de 2017. Só se encontram TRÊS razões para este tipo de atitude em bloquear o facebook do Hóquei Minhoto. INVEJA, MALDADE E COBARDIA. Visto que esse bloqueio ainda não está completamente ultrapassado nem se sabe se o mesmo será desbloqueado, o responsável do Hóquei minhoto juntamente com os seus colaboradores decidiu abrir esta pagina para poder fazer chegar a todos a habitual informação. Agradecemos a todos os que acompanhavam o facebook do Hóquei Minhoto que se juntem a esta pagina. Ficamos muito tristes com este tipo de atitudes em tentar por várias maneiras silenciar o Hóquei Minhoto. Podem continuar...a tentar. HÓQUEI MINHOTO

11.03.2016

Fim de semana animado com três derbis minhotos, um em cada divisão !



O próximo fim de semana promete emoções fortes com três encontros entre equipas do Minho nas três divisões nacionais.

Na primeira divisão, o pavilhão do Parque das Tílias recebe às 18.30H o duelo entre Riba d'Ave e OC Barcelos.
O jogo faz parte da 5ª jornada do nacional, onde a turma de Diogo Pereira tem apenas um ponto ( empate em Valongo ) e o OC Barcelos três pontos ( vitória em casa sobre a AD Valongo ).
Curiosamente nas anteriores rondas as duas equipas minhotas encontraram-se com três equipas comuns.
O Riba d'Ave perdeu em casa com o Benfica, tal como o Barcelos na Luz, com o Valongo, onde o Riba d'Ave empatou e o OC Barcelos venceu e ambos perderam com a Oliveirense.

Também no concelho de Famalicão há outro derbi minhoto com o Famalicense a receber às 21.00H o HC Braga para o nacional da segunda divisão.
Ao fim de três jornadas o Famalicense de José Querido ainda não venceu, somando dois empates e uma derrota enquanto que o HC Braga é um dos primeiros com três vitorias.

Por fim no domingo às 15.30H em Ponte de Lima  para a terceira divisão, serie A, a AD Limianos defronta o HC Fão.
As duas equipas estão empatadas na tabela classificativa com sete pontos sem conhecerem ambas o sabor da derrota ate ao momento.

Sem comentários:

Enviar um comentário