11.15.2016

Sub 20 - OC Barcelos, HC Braga e Riba d'Ave seguem para o nacional. AD Limianos fica de fora


Está decidido o futuro das equipas de juniores do Minho que jogam na AP Porto.

Com o fim da 1ª fase do distrital da categoria, três das quatro equipas minhotas conseguiram passar à próxima fase de forma directa.
São elas o OC Barcelos, HC Braga e Riba d'Ave que agora vão lutar pela 1ª fase do nacional, prova que estão a disputar na Associação de Patinagem do Porto.

Na serie A, o Riba d'Ave ficou em segundo lugar com dezanove pontos,  atrás do Valongo, tendo obtido seis vitorias, um empate e três derrotas.
O HC Braga na serie B, conseguiu ser primeiro com quinze pontos obtidos através de cinco vitoria e uma derrota à frente do Gulpilhares.
Por fim na serie D, o OC Barcelos fez o pleno, oito jogos e outras tantas vitorias, terminado com vinte e quatro pontos, seguido do Académico.
Em relação à AD Limianos não conseguiu o apuramento terminado no terceiro lugar, atrás do FC Porto e do Infante Sagres.

Para a fase do nacional, o OC Barcelos joga com o Riba d'Ave, FC Porto e Gulpilhares, enquanto que  HC Braga defronta o Infante Sagres, AD Valongo e Académico FC.


A AD Limianos que ficou em 3º lugar na serie B vai disputar o nono lugar com a AD Penafiel, Juventude Pacense e CH Carvalhos, posição que ainda pode dar o apuramento. 
Para isso a formação de Ponte de Lima tem de ficar em primeiro lugar.

Sem comentários:

Enviar um comentário