12.05.2016

2ª Divisão - Famalicense vence ADJ Vila Praia


Um grande jogo, carregado de emoção, golos e incerteza no resultado ate ao ultimo segundo, proporcionaram Famalicense e ADJ Vila Praia no municipal de Famalicão.
O triunfo pertenceu ao Famalicense por 7-6, com o golo da vitoria a surgir nos minutos finais.
Pela postura e entrega das duas equipas, o empate seria o resultado mais justo.
A turma de José Querido abriu o marcador por Gabi Silva e Luís Filipe, obrigando a ADJ Vila Praia a correr atrás do resultado.
Foi assim sempre ao longo da primeira parte, com a equipa de Rui Neto a fazer o empate por César Pinheiro e Eduardo Amorim.
Resposta do Famalicense por Diogo Silva mas em cima do intervalo de grande penalidade Telmo Ramos levou o jogo empatado para os balneários.

Para a segunda parte a ADJ Vila Praia colocou-se pela primeira vez em vantagem graças ao golo apontado por Duda Chavarria aos 2'.
A liderança no resultado durou cinco minutos quando Gabi fez o 4-4 e César Carvalho deu a cambalhota aos 14' para os famalicenses.
Aos 16 novo empate por Telmo Ramos mas no minuto seguinte Gabi Silva fez o 6-5, para aos 21' André Ferreira obter o 7-5.
A ADJ Vila Praia nunca desistiu mas o melhor que conseguiu foi reduzir para 7-6.
O empate podia ter acontecido mas Telmo Ramos desperdiçou aos 22' uma grande penalidade.
Grande jogo uma vez mais proporcionado pelas duas equipas.

Com este resultado o Famalicense subiu ao oitavo lugar com doze pontos e a ADJ Vila Praia caiu para o décimo posto com nove pontos.
Na próxima jornada o Famalicense joga nos Carvalhos e a ADJ Vila Praia recebe o HC Braga.

Sem comentários:

Enviar um comentário