12.04.2016

Derrota do Sporting na "secretaria " coloca equipas minhotas na zona de descida



Só na noite de domingo dia 4 de dezembro é que foram publicados os castigos da reunião do conselho de disciplina realizada na passada quarta feira dia 30 de novembro.
Por norma estes são sempre, ou quase sempre publicados na na quinta ou sexta feira seguinte à reunião.
Estranhamente essa publicação apenas foi feita no site da FPP depois do jogo entre o Sporting e o FC Porto que terminou empatado a três bolas.

Dessa publicação é possível ver que o Sporting Clube de Portugal foi penalizado com derrota por 10-0 com o Paço d'Arcos por utilização irregular do seu guarda redes José Diogo.

Campeonato Nacional Séniores 1ª Divisão 0037/1617 
Sporting CP 6 - CD Paço Arcos 4 
José Diogo M. P. Barreiros Macedo, patinador do Sporting Clube de Portugal, foi punido(a) com oito dias de suspensão de actividade a contar da data da presente notificação, -
Suspensão da execução da pena de inactividade pelo período de 15 dias (Artº 41º RJD-FPP), Nos termos do disposto no Artº 36-A nº 14 RGHP-FPP, nos termos do artigo 61º 3.1, do Regulamento de Justiça e Disciplina.

Campeonato Nacional Séniores 1ª Divisão 0037/16
Sporting CP 6 - CD Paço Arcos 4
Sporting Clube de Portugal, foi punido(a) com, Falta de Comparência, Derrota, Resultado de 0-10 e Zero Pontos, multa de €530,00 (quinhentos e trinta euros), Nos termos do disposto no Artº 36º-A nº 14 do RGHP-FPP , nos termos do(s) artigo(s) 61º 2 e artigo 20º 2 e 3 , 28º 3, do Regulamento de Justiça e Disciplina. Utilização irregular de patinador

Perante este desfecho o Paço d'Arcos passou a somar nove pontos, atirando o Riba d'Ave e o Valença HC para os lugares de descida.
Quem se aproximou do Sporting CP foi o OC Barcelos, que agora está a quatro pontos do quarto lugar.

FONTE: FPP 

Sem comentários:

Enviar um comentário