12.12.2016

Juventude de Viana reage em comunicado à arbitragem em Tomar



A arbitragem de Miguel Guilherme e João Duarte, no Sporting de Tomar – Juventude Viana, de sábado passado, deixou o clube do vianense à beira de um ataque de nervos.
Os Minhotos consideram-se prejudicados pelas arbitragens, não só nesse jogo, e enviaram às redações um comunicado oficial a criticar várias decisões ao longo das dez jornadas já realizadas.
Comunicado 
A Associação Juventude de Viana vem pelo presente manifestar o seu desagrado com as arbitragens ao longo das primeiras dez jornadas do Campeonato Nacional da I Divisão, onde sentimos um enorme desrespeito pelo clube, jogadores, equipa técnica e adeptos.
Em apenas dez jornadas, naquele que se diz ser o melhor campeonato do Mundo, a Associação Juventude Viana tem sido constantemente vítima de erros de arbitragem com óbvio prejuízo para a sua equipa. Todos estamos em competição, todas as equipas, técnicos e dirigentes trabalham cada vez mais e melhor, para poderem no fim de semana lutar pela conquista dos 3 pontos.
A Associação Juventude Viana respeita todos os intervenientes no espectáculo desportivo, mas também exige ser respeitada por todos. Não podemos aceitar ocorrências sucessivas que ameaçam colocar em causa a verdade.
A Associação Juventude Viana espera que os responsáveis pelo sector da arbitragem estejam também muito atentos e saibam actuar no sentido de garantir a igualdade de tratamento entre todos os clubes.
Aos adeptos uma palavra de apreço, todos juntos seremos mais fortes e podem contar que continuaremos a lutar em todos os jogos pela vitoria qualquer que seja o nosso adversário.
Somos Juventude!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário