1.29.2017

1ª Divisão - OC Barcelos dá " meia dúzia " à Sanjoanense




Diante o ultimo classificado a AD Sanjoanense, o OC Barcelos venceu por 6-0, regressando assim às vitorias depois do empate em Paço d'Arcos.

Um triunfo que começou cedo a ser construído quando aos 3' por intermédio de Joca Guimarães.
Jogando também de forma ofensiva a equipa de São João da Madeira podia ter empatado mas Ricardo Silva defendeu uma grande penalidade aos 9' de Pedro Cerqueira.
Aos 13' Luís Querido após passe e recuperação do esférico por  Reinaldo Ventura aumentou para 2-0.
Antes do intervalo Alvaro Morais podia ter ampliado mas falhou um livre direto.

Na segunda parte o domínio continuou a pertencer aos barcelenses que fizeram mais quatro golos por Reinaldo Ventura, Hugo Costa, Zé Pedro e Álvaro Morais.
A Sanjoanense também teve as suas oportunidades de golo mas Ricardo Silva esteve intransponível ao defender três livres diretos e uma grande penalidade.
O triunfo do OC Barcelos podia ter sido mais expressivo mas Marco Lopes guarda redes da Sanjoanense evitou que o resultado fosse mais desnivelado.
A turma minhota continua no quinto lugar somando agora vinte e cinco pontos enquanto que a Sanjoanense segue no ultimo lugar com sete pontos.
Para a próxima jornada o Barcelos recebe o FC Porto e a Sanjoanense volta ao Minho para em Viana do Castelo defrontar a Juventude de Viana.
Antes o OC Barcelos sabado dia 4 de fevereiro desloca-se a Vilafranca para a primeira mão dos quartos de final da Taça Cers.

Sem comentários:

Enviar um comentário