1.06.2017

2ª Divisão/Norte - Lider HC Braga visita 2º classificado


O primeiro classificado do nacional da segunda divisão, o HC Braga tem uma saída ao reduto da AA Espinho que ocupa a segunda posição com menos quatro pontos que os bracarenses.
Ambas as equipas ainda nao perderam na prova, por aguarda-se com expetativa o encontro.

Para a equipa minhota é um inicio de ano de 2017 onde nas próximas três jornadas mede forças com três adversários que ocupam as posição imediatamente a seguir, Espinho, Infante Sagres e Juventude Pacense.

A turma de Vítor Silva que ainda não perdeu esta época, fora das Goladas apenas cedeu um empate na deslocação ao vizinho Famalicense a quatro bolas. Nas outras partidas triunfos sobre a ADJ Vila Praia 7-2, Escola Livre 6-2, HC Marco 5-3 e com o CD Povoa por 6-5.
Do outro lado o conjunto de Espinho ainda não sofreu qualquer derrota em sua casa e também na prova, permitindo apenas uma igualdade com a Juventude Pacense a quatro golos e vencendo o Cartaipense por 10-5, a ADJ Vila Praia por 2-0, o HC marco por 8-4 e o Pessegueiro de Vouga por 10-4.

Para o jogo a ter inicio às 18.30h deste sabado, foram nomeados os árbitros Rui Taborda e Teófilo Casimiro do Ribatejo...
Neste momento o HC Braga tem 28p, a AA Espinho 24p, Infante Sagres 23p e Pacense 21p.

FOTO: HC BRAGA 

Sem comentários:

Enviar um comentário